Livro Aventuras dos Irmãos Alcântara [Kindle Unlimited]

Aventuras dos Irmãos Alcântara é um livro infantojuvenil escrito por crianças (Lucas Rafael e Matheus Felipe, de 8 e 13 anos). Organizar este livro foi uma resenha, algumas ilustrações minhas (Sam Oliveira - o padrasto). Nós somos fãs de o Diário de um banana, do Jeff Kenney. É uma honra quando este livro é comparado com obras que amamos.

Impresso pela UICLAP, durante o mês de dezembro de 2021, você poderá adquiri-lo com 15% de desconto, basta acessar o link e utilizar o cupom NATALUICLAP15 no carrinho de compras.

Link do livro (físico 60 páginas) na UICLAP: https://loja.uiclap.com/titulo/ua8879/

Obs.: O cupom vale para toda a loja, então aproveite para dar livros de autores nacional de presente neste Natal.
..............................
Acesse as histórias separadamente na Amazon, leitura com Kindle Unlimited!
O Fantasma Comilão: https://amzn.to/3IjFDYY
O Livro de Recordações: https://amzn.to/3lAedVb
...............................
Informações do livro Aventuras dos Irmãos Alcântara:
Este volume é o conjunto das 2 primeiras obras dos Irmãos Alcântara:
– O Fantasma Comilão;
– O Livro de Recordações.
—–
Não sei sobre a sua casa, mas a minha é muito doida.

Você acredita em fantasma? Eu não sei se acredito, mas na minha casa tem um ser misterioso que anda comendo o doce do meu padrasto. Por isso, eu e meu irmão ficamos de castigo (sem celular por tempo indeterminado). Meu irmão até aproveitou para escrever um livro.

Ainda não acredito que estou de castigo por causa de doces caseiros, eca! A certeza que tenho é que não fui eu e, ao julgar pelo choro, não foi o meu irmão. Minha mãe também não foi, ela está em jejum intermitente. Então, acho que é um fantasma comilão e não ficarei de castigo por causa dele. Só que ninguém acredita em mim. Affs, que chato!

Preciso de provas… não as de escola, claro. Se fosse, eu teria muitas. Então, farei de tudo para provar que não fui eu e conseguir meu celular de volta, mesmo que isso signifique vencer meu medo de fantasmas (se é que fantasmas existem mesmo).