NATUREZA MORTA | Um suspense de Louise Penny

SINOPSE - experiente inspetor-chefe Armand Gamache e sua equipe de investigadores da Sûreté du Québec são chamados a uma cena do crime suspeita em Three Pines, um bucólico vilarejo ao sul de Montreal. Jane Neal, uma pacata professora de 76 anos, foi encontrada morta, atingida por uma flecha no bosque.

Os moradores acreditam que a tragédia não passa de um infeliz acidente, já que é temporada de caça, mas Gamache pressente que há algo bem mais sombrio acontecendo. Ele só não imagina por que alguém iria querer matar uma senhora que era querida por todos.

Porém, o inspetor-chefe sabe que o mal espreita por trás das belas casas e das cercas imaculadas e que, se observar bem de perto, a pequena comunidade começará a revelar seus segredos.

Natureza-morta dá início à série policial de grande sucesso de Louise Penny, que conquistou leitores no mundo todo graças ao cativante retrato da cidadezinha, ao carisma de seus personagens e ao seu estilo perspicaz de escrita.

✨ Compre o livro/e-book: https://amzn.to/3N9Cb4S


TEXTO/VÍDEO: Ana Paula Laux

SOBRE O LITERATURA POLICIAL - Estreamos em maio de 2014 para falar sobre romances policiais, de suspense e mistério. O pónto de encontro dos fãs do gênero.

✨ INSTAGRAM: instagram.com/literaturapolicial
✨ TWITTER: Twitter.com/literapolicial
✨ SITE: literaturapolicial.com