Born to Run

Born to Run Bruce Springsteen


Compartilhe


Born to Run


Autobiografia




Bruce Springsteen por ele mesmo: a autobiografia que está sacudindo o mundo.

Um dos artistas mais admirados e influentes da história do rock and roll mundial, Bruce Springsteen passou os últimos sete anos escrevendo secretamente a história de sua vida. O resultado é Born to run, esta autobiografia extraordinária, que a LeYa publica quase que simultaneamente ao lançamento mundial.

O livro, que se tornou um best seller instantâneo e atualmente ocupa a quinta posição entre os mais vendidos da Amazon americana, carrega a mesma honestidade, humor e originalidade que Bruce imprime a suas canções. Nele, o músico descreve sua criação católica, a obsessão pela carreira musical, o início em bares ao apogeu da E. Street Band e, com muita sinceridade, fala pela primeira vez das batalhas pessoas que inspiraram seus melhores trabalhos.

Born to Run será reveladora para qualquer um que goste de Bruce Springsteen, mas vai muito além das memórias de um legendário astro do rock. Este é um livro para trabalhadores e sonhadores, pais e filhos, apaixonados e solitários, artistas, loucos, e qualquer um que já tenha desejado ser batizado nas águas do rio sagrado do rock and roll. E se torna indispensável por trazer a reflexão sobre o posicionamento do artista e o papel da cultura em um contexto de crise e perda de valores humanos.

Raramente uma lenda como Bruce contou sua própria história com tanta força e vigor. Como nas canções (“Thunder Road,” “Badlands,” “Darkness on the Edge of Town,” “The River,” “Born in the U.S.A,” “The Rising,” e “The Ghost of Tom Joad,” para ficar somente com algumas), sua autobiografia foi escrita com o lirismo de um poeta singular e a sabedoria de um homem que refletiu profundamente sobre suas experiências.

Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (1)

ver mais
Born to Run

Similares

(4) ver mais
1965
Paul McCartney
Belchior: Apenas Um Rapaz Latino-Americano
Bruce

Resenhas para Born to Run (5)

ver mais
Aos acordes da Guitarra
on 21/5/17


Olá pessoal, quem nos acompanha desde o Portal, sabe o quanto eu gosto de biografias de músicos. Essa, em especial, tem um gostinho de saudades. Saudades da minha infância e da minha adolescência. Olhando essa capa só me lembro do timbre de voz tão diferenciado e tão reconfortante de Bruce. Biografias sempre me deixam um pouquinho de pé atrás, mas normalmente de músicos, costumam ser um pouco mais verídica. E aqui não se mostrou diferente. Bruce sempre foi um cara considerado tranqu... leia mais

Estatísticas

Desejam53
Trocam1
Avaliações 4.3 / 65
5
ranking 51
51%
4
ranking 35
35%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

34%

66%

João gregorio
cadastrou em:
04/11/2016 12:18:21
Pri Paiva
editou em:
10/11/2016 18:02:48
Pri Paiva
aprovou em:
10/11/2016 18:02:57