Box As Crônicas de Artur

Box As Crônicas de Artur Bernard Cornwell


Compartilhe


Box As Crônicas de Artur


Trilogia Completa




Livro - Box As Crônicas de Artur (3 Volumes)

O Rei do Inverno - As Crônicas de Artur Vol. 1

Primeiro volume da trilogia que conta a mais fiel história de Rei Artur. A partir de fatos, este romance genial retrata o maior de todos os heróis como um poderoso guerreiro britânico, que luta contra os saxões para manter unida a Britânia, no século V, após a saída dos romanos.


O Inimigo de Deus - As Crônicas de Artur Vol. 2

Este é o segundo volume que retrata a partir de novos fatos e descobertas arqueológicas o maior de todos os heróis como um poderoso guerreiro que luta para manter unida Britânia, no século V, após a saída dos romanos. A Britânia está pronta expulsar de uma vez os invasores saxões. Mas se por um lado o país está unificado politicamente, por outro a luta entre as religiões ancestrais e o cristianismo divide o povo. Diante da propagação da nova fé, Merlin empreende uma busca pelo caldeirão sagrado - objeto mágico poderoso, capaz de trazer de volta os antigos deuses e aniquilar os saxões e os cristãos. Ao longo desta jornada, ele é acompanhado pelo guerreiro Derfel em sua peregrinação por lugares distantes e perigosos, onde vivem aventuras inesquecíveis.


Excalibur - As Crônicas de Artur - Vol. 3

A saga do maior guerreiro de todos os tempos vista à luz das mais recentes descobertas arqueológicas chega ao seu final neste terceiro volume da trilogia "As Crônicas de Arthur". Uma conclusão surpreendente das aventuras de um homem que todos pensavam ter sido Rei, mas que jamais usou uma coroa.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Box As Crônicas de Artur

Similares

(33) ver mais
As Crônicas de Artur: O Inimigo de Deus
Excalïbur
O Último Reino
O Cavaleiro da Morte

Resenhas para Box As Crônicas de Artur (2)

ver mais
A História de Artur
on 5/9/15


As Crônicas de Artur atraiu minha atenção a anos, mas mesmo assim eu tinha medo de ler. Medo por não ser contado pelos olhos do próprio Artur, mas talvez tenha sido essa a melhor decisão de Bernard Cornwell. Alguns detalhes simplesmente fizeram desta trilogia algo único e precioso, tais como a "magia", a guerra entre o cristianismo e o paganismo, a política e o perigo sempre a espreita. Por fim, teve dois pontos essenciais que fizeram deste livro 5 estrelas para mim, o primeiro foi com... leia mais

Estatísticas

Desejam90
Trocam3
Avaliações 4.8 / 40
5
ranking 83
83%
4
ranking 13
13%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

49%

51%

Vitor
cadastrou em:
17/08/2015 13:29:45
Lethycia Dias
editou em:
11/02/2017 20:16:30