BOX da duologia SOMBRIOS: Extra — Conto do dia dos namorados

BOX da duologia SOMBRIOS: Extra — Conto do dia dos namorados Sara Ester


Compartilhe


BOX da duologia SOMBRIOS: Extra — Conto do dia dos namorados





Aviso
Este livro tem que ser lido com cuidado, isso porque ele é um dark romance, não focado apenas na violência física, mas também no abuso psicológico. Temas polêmicos serão abordados, incluindo RELACIONAMENTO ABUSIVO, VIOLÊNCIA SEXUAL E, INCESTO que podem causar gatilhos e desconforto a pessoas sensíveis. Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos. A autora não apoia e nem tolera esse tipo de comportamento. Não leia se não se sente confortável com isso.

Sinopse do livro 1
Zane Hall era um adolescente repleto de planos e sonhos. Mesmo apaixonado pela vida, o primeiro e único motivo para seus sorrisos tinha nome e sobrenome: Katie Evans, a sua garota de cabelos de fogo.
Mas o quão traíra o destino seria ao se voltar contra ele, justamente, no auge dos seus vinte anos?
Seus sonhos foram arrancados de si como se não tivessem importância. Seu amor pela vida acabou se tornando puro ódio, uma vez que, a tortura passou a ser sua fiel companheira.
De um garoto amável - de cabelos encaracolados - Zane se transformou num homem revestido em amargura. Os anos de confinamento serviram apenas para forjar sua alma em algo bem próximo a escuridão; e mesmo que os anos passassem, sua mente jamais o deixava esquecer do sangue em suas mãos.
O sangue dela... Da sua garota de cabelos de fogo.

Sinopse do livro 2
Era uma vez a história de alguém que se obrigou a viver sob o jugo do medo e do terror das próprias lembranças.
Zane Hall conheceu o inferno e se deixou engolir pela escuridão quando finalmente abraçou a sua própria natureza. Mesmo sem ter certeza de nada, ele aceitou o peso que o impuseram e tentou refazer sua vida longe daquilo que lhe causava dor... ou melhor, longe de quem lhe causava dor.
Katie, sua garota dos cabelos de fogo.
Entretanto, as coisas mudaram drasticamente e, mais uma vez o destino decidiu brincar com suas emoções e colocar seus corações em xeque. A verdade veio à tona. A caixa de pandora foi escancarada para que todos pudessem ver. De repente, Zane e Katie se viram como marionetes, tendo suas cordas controladas por um inimigo perigoso e implacável.
E quando não houver mais em quem confiar e nem para onde correr, o amor que os uniu no passado e que os acompanhou durante todos esses anos será forte o bastante para salvar suas vidas e libertar seus corações?

Ao final, você será presenteado por um conto do dia dos namorados, ETERNA FELICIDADE!

Romance

Edições (1)

ver mais
BOX da duologia SOMBRIOS: Extra — Conto do dia dos namorados

Similares

(2) ver mais
Amarga Solidão
Doce libertação

Resenhas para BOX da duologia SOMBRIOS: Extra — Conto do dia dos namorados (1)

ver mais
on 22/7/20


Resenha BOX da duologia SOMBRIOS: Extra -- Conto do dia dos namorados Por Kiti Miguel Zane e Katie eram jovens, lindos e apaixonados. Eles estavam de viagem marcada para a Suiça, onde dariam o primeiro passo para um futuro incrível. Tudo o que eles queriam essa noite era celebrar, junto dos melhores amigos, a nova fase de sua vida a dois. Música alta, bebida rolando, alegria transbordando. Nem mesmo a discussão com um ex namorado instável, conseguiu tirar o brilho daquela noite qu... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 5
5
ranking 80
80%
4
ranking 20
20%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Patty
cadastrou em:
30/06/2020 17:46:43
Patty
editou em:
30/06/2020 17:46:56