Box O amor está ao Lado

Box O amor está ao Lado Li Mendi


Compartilhe


Box O amor está ao Lado





Neste Box você vai conhecer a história de amor do Capitão Ruan e Jeni no livro 1 e, no livro 2, acompanhará o romance de seu filho Igor com a jornalista Cris. Como Bônus, você ainda ganhará neste box o romance Um Coração em Guerra. Esta coletânea não é uma série, mas uma seleção de livros preparados com muito carinho depois do sucesso do romance de Ruan e Jeni entre os leitores. Divirta-se!

Livro 1: O amor está no Quarto ao Lado
Jeniffer é uma jovem estudante que perde o padrasto em um acidente de serviço militar. Antes de morrer, este lhe confia aos cuidados do capitão Ruan. O solteiro mais sexy daquela vila militar agora começa a morar com a divertida e inquieta moça que lhe atrai com todos os seus encantos mais puros e secretos. O amor que nasce entre eles é arrebatador e mexe com os corações. Os dois então percebem que não precisam ir tão longe para serem felizes. Porque o amor pode estar bem ali, no quarto ao lado. Porém, não será fácil livrar Jeni da perseguição daqueles que querem lhe cobrar essa dívida com a própria vida!

Livro 2: Fonte do Amor
Cris é jornalista e cobre a vida das celebridades. Seu lema é correr atrás dos fatos, por isso, não desperdiça a chance de entrevistar o famoso ator de cinema Igor Frinzy quando o encontra em uma lanchonete na beira da estrada. Para não espantar o ator, Cris decide não lhe contar sua profissão. Ela só não imaginava que acabaria misturando amor e trabalho. Agora, sua editora está cobrando a tão prometida matéria sobre o galã e Cris não sabe mais como enrolar os dois. Seu chefe quer a redação e Igor, seu coração.

Livro 3 (Bônus): Um Coração em Guerra
Caio e Bela formam um casal que enfrenta o amor à distância. Os dois amigos de longa data descobrem que é possível viver um romance de verdade mesmo que longe um do outro e lidando com destinos profissionais tão diferentes. Diante da carreira militar de Caio, Bela precisa encontrar forças para enfrentar sacrifícios, superar preconceitos e conquistar a felicidade tão esperada para o casal. Mesmo que a vida os separe por um tempo, a chama do que sentem continua acesa para cada reencontro em diferentes fases da vida. Por quanto tempo haverá oxigênio para esse amor? Confira a luta desse casal que vive um #amormilitar.

Acesse: https://amzn.to/2Kvd5B9

Chick-lit / Romance / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Box O amor está ao Lado

Similares

(26) ver mais
Box Um amor de Médico
Box Amor e Fama
Box Sentidos do Amor
Box Dançarinos MeM

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Escritora Li
cadastrou em:
22/06/2019 12:19:09