Box Os Rokesbys: a origem dos Bridgertons

Box Os Rokesbys: a origem dos Bridgertons Julia Quinn


Compartilhe


Box Os Rokesbys: a origem dos Bridgertons


Antes dos irmãos Bridgertons, havia os Rokesbys




Antes dos oito irmãos nomeados em ordem alfabética, já havia outros Bridgertons protagonizando grandes histórias de amor.

Com os Rokesbys, voltamos para onde tudo começou.

Julia Quinn já vendeu mais de 2 milhões de livros no Brasil e 15 milhões no mundo.

• Uma dama fora dos padrões

Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia.

Há apenas um irmão Rokesby que Billie não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente.

• Um marido de faz de conta

Depois de perder o pai e ficar sabendo que o irmão Thomas foi ferido durante uma batalha, Cecilia Harcourt tem duas opções: se mudar para a casa de uma tia ou se casar com um vigarista. Para fugir desses destinos, ela cruza o Atlântico, determinada a cuidar do irmão.

Após uma semana sem conseguir localizá-lo, ela encontra o melhor amigo dele, Edward Rokesby, inconsciente e precisando desesperadamente de cuidados. Mas, para permanecer a seu lado, Cecilia precisa contar uma pequena mentira...

• Um cavalheiro a bordo

Durante um passeio pela costa, a independente e aventureira Poppy Bridgerton fica agradavelmente surpresa ao descobrir um esconderijo de contrabandistas dentro de uma caverna. Mas seu deleite se transforma em desespero quando dois piratas a sequestram e a levam a bordo de seu navio, deixando-a amarrada e amordaçada na cama do capitão.

Em alto-mar, as disputas verbais entre Poppy e o capitão logo dão lugar a uma inebriante paixão. Mas depois que o segredo de Andrew for revelado, será que ele conseguirá conquistar o coração dela?

• Uma noiva rebelde

Georgiana Bridgerton nunca foi contra a ideia de se casar. Ela só achava que sua opinião seria levada em conta na hora de escolher o noivo. Mas quando sua reputação está por um fio, Georgie precisa decidir: ou aceita ser uma solteirona pelo resto da vida ou se casa com o vigarista que a sequestrou de olho em seu dote.

Quarto filho de um conde, Nicholas Rokesby está estudando medicina em Edimburgo e não tem o menor interesse em arrumar uma esposa nesse momento. Mas quando descobre que Georgie, sua amiga de infância, corre o risco de ficar arruinada para sempre, ele sabe o que deve fazer.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Box Os Rokesbys: a origem dos Bridgertons
Box Os Rokesbys: a origem dos Bridgertons

Similares

(2) ver mais
Box Quarteto Smythe-Smith
Box Os Bridgertons: Série completa

Resenhas para Box Os Rokesbys: a origem dos Bridgertons (2)

ver mais
A maravilhosa família
1 week, 5 days ago


Eu já havia lido os livros separados e após saber da existência desse box senti uma vontade irremediável de reler todos esses livros, devo dizer que o quarto e último livro continua sendo meu favorito mesmo depois de muito tempo, e o terceiro livro continua maravilhoso, Julia Quinn é uma autora maravilhosa apesar de não ser uma das minhas favoritas no gênero.... leia mais

Estatísticas

Desejam24
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 31
5
ranking 71
71%
4
ranking 29
29%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Srta. Oliver
cadastrou em:
02/06/2021 11:19:13
Pri Paiva
editou em:
30/07/2021 16:55:42
Pri Paiva
aprovou em:
30/07/2021 16:55:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR