Boys Love

Boys Love Melissa de Sá...




Boys Love (Boy's Love #1)


Histórias de amor sem preconceito




Quem escolhe por quem se apaixonar é o coração: não há razão, barreiras nem diferenças, pois amar está acima dos gêneros.

Nas páginas de Boy’s Love – Histórias de amor sem preconceito, o amor entre rapazes se apresenta em uma variedade de situações, sejam eles jovens ou homens feitos, magos, robôs, sobreviventes em sociedades distópicas, cientistas e até mesmo alienígenas.

Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever esse fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. São histórias em que o romance está presente em todas as linhas, mas há também questionamentos importantes nas entrelinhas. Cada conto deixa uma marca: algumas vezes uma lágrima ou um sorriso; em outras, uma reflexão. Porém, nessa enorme e deliciosa mistura, há sempre o amor nas suas diversas nuances, podendo ser doce como uma torta de morangos ou picante, cheio de sedução e desejo.

Organizada e ilustrada por Tanko Chan, a antologia traz sensíveis histórias de Inês Montenegro, Marcia Souza, Fabio Baptista, Priscila Barone, Diego Umino-Hatake, Agatha Yukari, Rubem Cabral e Melissa de Sá.

Seja por atração, seja por um capricho do destino, as vidas desses rapazes estão ligadas por laços de afeição que vão superar barreiras sociais, conflitos e enormes distâncias para viverem juntos essa paixão. Prepare-se para sentir intensamente: sem medo, sem preconceito. Porque toda forma de amor deve ser celebrada.

Contos / LGBT / GLS / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Boys Love

Similares

(9) ver mais
Boys Love em Quadrinhos – v. 1
A Senhora das Montanhas
The World
Anjo Negro

Resenhas para Boys Love (8)

ver mais
Visualmente bonito
on 7/4/14


Essa foi a segunda coletânea do gênero que fiz questão de acompanhar de perto. A primeira, obviamente, foi a FLQueer, na qual participei no volume verde e fiz uma resenha aqui há um ano e pouco... tanto tempo! Assim como na FLQueer, eu tinha expectativas imensas sobre esse livreto - e aí está um dos maiores defeitos da humanidade, né? A culpa é sempre da expectativa alta demais, que normalmente não é suprida... Mas vamos lá, vou falar um pouquinho de cada um dos contos, brevemente e... leia mais

Estatísticas

Desejam30
Trocam2
Avaliações 3.8 / 79
5
ranking 33
33%
4
ranking 28
28%
3
ranking 33
33%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

21%

79%

editoradraco
cadastrou em:
07/02/2014 19:36:03
Lyan
editou em:
20/08/2016 18:47:31