Branding

Branding Marcos Hiller


Compartilhe


Branding


A Arte de Construir Marcas




Em Branding - A Arte de Construir Marcas, Marcos Hiller reúne dezenas de textos que escreveu sobre Pôneis Malditos, Hyundai, Coca-Cola, Nova York, Marlboro, Barack Obama, McDonald's, Abercrombie & Fitch, Apple, entre outros vários temas pertinentes, atuais e relevantes do mundo da comunicação contemporânea. De um forma leve, palatável e inusitada, Hiller convida o leitor a um debate sobre branding, marketing, comunicação e consumo midiático, mas fundamentalmente, é um livro sobre marcas, esse valioso ativo intangível e com riqueza de significado que ajuda hoje a formar o estilo de vida e a personalidade das pessoas.

Edições (1)

ver mais
Branding

Similares

(4) ver mais
A Lógica do Consumo
Branding para Empreendedores
Contágio. Por que as Coisas Pegam
ON BRANDING

Resenhas para Branding (1)

ver mais
Branding
on 1/7/18


"Branding: A arte de construir Marcas", do autor Marcos Hiller é um livro lido recentemente como intuito de aprofundar o poder da criação de uma marca e a interação do público consumidor ante os idealizadores. Vamos a resenha: Marcos Hiller, autor de “Branding - A Arte de Construir Marcas”, reuniu cases de sucesso e uma variedade de temas pertinentes ao mundo da comunicação e que gera discussões em grupos de estudos bem como empresas que estão surgindo até mesmo para profissionais d... leia mais

Vídeos Branding (1)

ver mais
BRANDING: a arte de construir marcas ? IRMÃOS LIVREIROS

BRANDING: a arte de construir marcas ? IRMÃOS


Estatísticas

Desejam24
Trocam1
Avaliações 3.4 / 35
5
ranking 9
9%
4
ranking 43
43%
3
ranking 31
31%
2
ranking 14
14%
1
ranking 3
3%

38%

63%

valmendes
cadastrou em:
04/12/2012 14:47:37