Brandwashed

Brandwashed Martin Lindstrom


Compartilhe


Brandwashed


O Lado Oculto do Marketing




O novo livro do autor do best-seller internacional, A Lógica do Consumo apresenta uma nova visão sobre como os gigantes globais trabalham para controlar e escolher o que consumidores compram.

Martin Lindstrom, o visionário do marketing, esteve na linha de frente da guerra das marcas por mais de vinte anos. Nessa obra, ele desvenda os segredos dessa guerra, revelando tudo o que testemunhou a portas fechadas, expondo pela primeira vez todos os truques psicológicos e todas as armadilhas que as empresas criam para aumentar as vendas.

Edições (1)

ver mais
Brandwashed

Similares

(12) ver mais
A Lógica do Consumo
NEUROMARKETING
Virus da Mente
O Design Emocional Na Humanizaçao Das Marcas

Resenhas para Brandwashed (1)

ver mais
Muuuuito bom!!!!
on 26/11/15


Não leu ainda? Então leia. Escrito de forma nua, crua, direta e sem pudor, o autor escancara o universo do marketing corporativo e suas estratégias para fazer com que façamos um único movimento: abrir nossas carteiras e comprar tudo que o se propõem a anunciar. Bem, eu gostei, por isso recomendo, pois meio que tirou uma venda dos meus olhos e tenho certeza que poderá fazer o mesmo por você, acredite. Abraço! ... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam2
Avaliações 4.4 / 27
5
ranking 48
48%
4
ranking 44
44%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

55%

45%

FelipeSavone
cadastrou em:
16/05/2013 16:32:38