Braunwald

Braunwald Douglas P.Zipes; Peter Libby; Robert O.Bonow; Douglas L. Mann


Compartilhe


Braunwald


Tratado de Doenças Cardiovasculares




O Livro Braunwald Tratado de Doenças Cardiovasculares é uma das mais importantes obras da literatura médica do mundo, que há décadas é utilizado por milhares de médicos e estudantes para aprendizado e aprimoramento dos seus conhecimentos em cardiologia.

Na nova edição do Braunwald, as características de textos atuais e completos e a evolução dos capítulos que acontece em cada edição foram mantidas pelos editores Robert O. Bonow, Douglas L. Mann, Douglas P. Zipes, Peter Libby e Eugene Braunwald, com revisão científica da versão brasileira coordenada pela Sociedade Brasileira de Cardiologia e supervisionada pelos Drs. João Fernando Monteiro Ferreira e pelo presidente da entidade, Dr. Jadélson Pinheiro de Andrade.

De acordo com a tradição estabelecida pelas edições anteriores do livro Braunwald Tratado de Doenças Cardiovasculares, esta 9ª edição cobre toda a extensão da prática cardiovascular, destacando os novos avanços e o seu potencial para transformar os paradigmas estabelecidos de prevenção, diagnóstico e tratamento. Em 2 volumes, a obra apresenta 70 capítulos atualizados e extensamente revisados sendo 24 com novos tópicos não abordados nas edições anteriores.

Ao adquirir a 9ª Edição do Brauwald tenha acesso ao conteúdo do livro no site ExpertConsult.com permanentemente atualizado em inglês pelo Dr. Eugene Braunwald -, criando assim um livro-texto único, realmente vivo, com conteúdo expansivo que inclui as últimas pesquisas, estudos clínicos e opinião de especialistas – e também 2.500 figuras e 600 tabelas para download.

Edições (2)

ver mais
Braunwald
Braunwald

Similares


Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

24%

76%

Calhau
cadastrou em:
13/11/2013 20:58:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR