Bravery

Bravery Southward River


Compartilhe


Bravery





No mundo de Bravery, o reino de Liechtestein é comandado pelo tirano Rei John Liechtestein, vindo de uma linhagem inquebrável de primeiros filhos homens. Entretanto, o nascimento de uma mulher como sua primeira filha enlouquece o rei, e ele aprisiona não apenas o bebê, mas também Charlotte, sua própria esposa. Os anos passam, e depois de um percalço árduo, Bravery ganha a liberdade da maneira mais inesperada: Sendo sequestrada. E mais surpreendente ainda é a identidade de seu sequestrador, Kian, o príncipe de Kivotch.
Sem nenhum conhecimento e fraca, a princesa renegada é levada para o distante reino de Kivotch, onde o rei a aguarda. Dono de um reinado primoroso, Camon, o rei e pai de Kian, está disposto a acabar com a guerra e com a fome em Liechtestein, e com isso, decide usar "o herdeiro" como isca para atrair o rei tirano. Entretanto, Camon não sabia que não se tratava de um homem e sim de uma garota, e que aquela mesma garota não tinha nenhuma serventia para John Liechtestein. Com a revelação batendo na porta e os planos indo pelo ralo, ele sequer imagina que a relação da herdeira com seu filho Kian já havia se tornado muito mais do que inquebrável.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Bravery

Similares

(4) ver mais
A Senhora do Caos
ABDUÇÃO
Supremo Alfa 3: Meu Anjo
Enquanto Eles Não Vêm

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.1 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 25
25%
1
ranking 25
25%

0%

100%

Karen Cristhina
cadastrou em:
19/05/2017 02:17:20
Jussara.Bravo
editou em:
06/12/2017 11:34:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR