Brida

Brida Paulo Coelho


Compartilhe


Brida





Cada um precisa cumprir seu próprio destino.
“– E como posso saber quem é a minha Outra Parte? – perguntou Brida.
– Correndo o risco do fracasso, das decepções, das desilusões, mas nunca deixando de buscar o Amor. Quem não desistir da busca, vencerá.”
Brida é uma jovem irlandesa que sempre se interessou por magia. Em determinado momento, ela sente que é chegada a hora de mergulhar mais fundo nesse assunto e resolve procurar os sábios que dominam a arte da feitiçaria.
Nessa busca, duas pessoas são fundamentais: o Mago de Folk, que instrui Brida a confiar na bondade do mundo, e Wicca, que leva sua aprendiz a descobrir o seu Dom e a dançar a música do mundo.
Enquanto Brida tenta aplacar sua sede de conhecimento, também luta para vencer seus medos e encontrar o equilíbrio entre seus relacionamentos atuais e as descobertas de suas vidas passadas.
Esta é uma história de amor, paixão, mistério e espiritualidade, que trata do ancestral anseio humano por encontrar a alma gêmea.

Literatura Brasileira / Autoajuda / Biografia, Autobiografia, Memórias / Religião e Espiritualidade / Romance

Edições (14)

ver mais
Brida
Brida
Brida
Brida

Similares

(23) ver mais
O Alquimista
A Bruxa de Portobello
Por Que Eu?
O Diário de um Mago

Resenhas para Brida (210)

ver mais
Adorei
on 13/3/09


Lembro do quanto eu me identifiquei com esse livro. Logico, esse livro exala amor!"Conhecimento sem transformação não é Sabedoria." "Toda a vida do homem sobre a face da terra se resume a buscar o Amor. Não importa se ele finge correr atrás de sabedoria, de dinheiro ou de poder." "Quanto mais você entender de si mesmo, mais entenderá do mundo." "Existem pessoas que acostumam-se com seus próprios erros, e em pouco tempo confundem seus defeitos com virtudes." "É preciso correr ri... leia mais

Estatísticas

Desejam562
Trocam366
Avaliações 3.6 / 13.520
5
ranking 28
28%
4
ranking 25
25%
3
ranking 30
30%
2
ranking 12
12%
1
ranking 6
6%

21%

79%

Lucano
cadastrou em:
13/06/2013 20:16:37