Bright

Bright Maria Carolina Reis


Compartilhe


Bright #1





Alexander Lockhart é um famoso desenhista e editor de histórias em quadrinhos. Está prestes a se casar com uma das mais renomadas arquitetas da América do Norte e possivelmente terá uma vida mais do que perfeita ao seu lado. Possivelmente, pois Alexander não irá ter.
Lockhart acaba fugindo do casamento antes do esperado e revela um segredo que esconde desde a adolescência. Ele, um homem que vê a vida de forma sistemática e monótona, decide seguir sozinho e reconstruir sua vida de outra forma.
Até conhecer Theodore Montgomery, um estudante de música, aspirante a rockstar e completamente o seu oposto. Falante, inquieto, bagunceiro e extremamente barulhento, Theo vê a vida de uma forma completamente diferente de Alex. Quer que o mundo cante suas letras e vive para sua música, mesmo com todas as dificuldades que aparecem em seu caminho.
Theodore precisa sair do apartamento de seu primo com urgência (o bastardo havia demorado a arrumar um jeito de lhe expulsar dali) e pede ajuda a Gustav (nada mais, nada menos, do que o irmão de Alexander), seu melhor amigo, para arranjar algum lugar temporário, até que se estabilize.
Gustav acaba convencendo o irmão a ceder seu quarto de hóspedes para Theodore, enquanto supostamente estaria em sua lua de mel. O que simplesmente não acontece e, com apenas algumas horas de convivência, tendo de dividir o seu teto com um estranho, Alexander já vê seu mundo virado de ponta a cabeça com a presença do rapaz.
Alex poderia se arrepender e desistir da boa vontade em ajudar o amigo de seu irmão facilmente. A não ser por perceber, pouco a pouco, que Theo é exatamente o que ele precisa para reconstruir a si mesmo.

Drama / LGBT / GLS / Música / Romance

Edições (1)

ver mais
Bright

Similares

(1) ver mais
Bright

Resenhas para Bright (15)

ver mais
Uma mistura de sentimentos malucos e incríveis
on 14/7/21


Para começar eu preciso muito dizer o quanto eu amei esse livro. Tudo, absolutamente tudo com relação a história e aos personagens eu simplesmente amei, e nunca amei tanto um livro antes como eu amei esse. Alexander e Theodore são apaixonantes, as implicâncias são gostosas de ler, dei muitas gargalhadas que só de lembrar eu quero rir. Outro ponto foi que eu sorri, eu sorri como nunca antes na minha vida, a cada parágrafo, a cada capítulo, a cada ponto de vista, estava eu sorrindo feito... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.3 / 54
5
ranking 54
54%
4
ranking 39
39%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Maria C. Reis
cadastrou em:
25/09/2020 15:00:49
Pri Paiva
editou em:
12/07/2021 10:24:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR