Brilho da Minh

Brilho da Minh'alma Joyce Xavier


Compartilhe


Brilho da Minh'alma





Autêntica e ousada, sem perder a sensibilidade. É assim que defino JoyceXavier, se é que ela é capaz de ser definida pelo principal instrumento de seu maior talento: as palavras.
É difícil definir alguém que consegue transmitir sentimentos e pensamentos para o papel a ponto de nos fazer sentir que somos os personagens dos seus textos. Assim, é inevitável não se identificar com o que ela escreve, já que seus textos são exatamente o equilíbrio entre uma acidez espontânea, que transborda sua sinceridade sem censura, e a delicadeza de uma notável e surpreendente doçura, que torna a sua arte ainda mais bonita e admirável!
A tal da Joyce Xavier é uma escritora que rabisca o que a alma vive... Ao lermos os seus escritos, sentimos não só a sua alma magnífica, mas, a nossa própria alma, devido às suas vivências e boas doses de verdade. Enfim, mergulhamos em suas reflexões, que se tornam nossas. O que ela escreve, muitas vezes, é o que o nosso coração sente e a nossa voz não encontrou palavras para expressar. Sou uma grande fã do seu trabalho e agradeço muito pela honra de acompanhar o seu incrível potencial, que tantas vezes me ajuda a encontrar as respostas das perguntas que a vida me faz. E, apesar do brilhantismo como escritora, sou ainda mais fã da essência de menina mulher, que não tem medo de dizer o que realmente pensa, que nunca hesita em ser o que realmente é. E é isso que os aguarda em “Brilho da minh’alma”.

Por Beatriz Zanzini.

Edições (1)

ver mais
Brilho da Minh

Similares

(4) ver mais
Uma Canção para a Libélula
Natasha
Despindo-me em palavras
Cotidiano & seus Clichês

Resenhas para Brilho da Minh'alma (2)

ver mais
Resenha: Brilho da Minh'alma - Joyce Xavier
on 25/1/15


''Eu andava com um cemitério nas costas, ferida e com mágoa do passado. Sempre fui uma pessoa louca, porém, boa demais para conviver com sorrisos em forma de maldade e resolvi resgatar o que tinha de bom em mim. Fiz minhas malas, juntei todo o amor que sempre morou em mim e mudei a trilha.'' Paixão, compaixão, solidão, sobre o fim, sobre mudanças, sobre o amor, amor, mais amor, fé, Deus, Liberdade, passado, saudade, humanidade! Falhas, opiniões, decepções... crescimento! Tu... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 4.9 / 20
5
ranking 90
90%
4
ranking 5
5%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Juliana
cadastrou em:
17/06/2014 16:19:27