Broken

Broken Nicola Haken


Compartilhe


Broken





Quando Theodore Davenport decide mudar seu trabalho mundano para uma carreira, ele entra na Holden House Publishing com entusiasmo e determinação para ter sucesso. Quando se estabelece em seu novo papel, faz novos amigos, e tem sonhos de subir até o topo, está tudo planejado.
Até que conhece James Holden, CEO da Holden House.
James Holden não consegue parar de pensar no seu encontro com o homem tímido que conheceu no banheiro de um clube na semana passada, e quando descobre que a pessoa assombrando seus sonhos é um empregado, ele não consegue parar de persegui-lo.
Apenas um pouco de diversão - é o que James diz a si mesmo. Ele não pode se dar ao luxo de cuidar de alguém que nunca poderá retribuir, não uma vez que descobrir quem ele realmente é. James acredita que ninguém merece o fardo de estar ligado a ele. Ele é um homem complicado. Danificado. Difícil. Exigente.
Quebrado.
Theodore é forte o suficiente para enfrentar os demônios de James? Mais importante, James é?

(Romance M / M) Não é adequado para leitores com menos de 18 anos de idade devido à linguagem e conteúdo sexual *** Nota *** Este livro contém cenas de automutilação, doença mental e ideação suicida que podem ser um gatilho, ou ser desconfortável para alguns leitores.)

LGBT / GLS / Literatura Estrangeira / Psicologia / Romance

Edições (1)

ver mais
Broken

Similares

(3) ver mais
Stung
Not Just An Attraction
Full Domain

Resenhas para Broken (4)

ver mais
on 2/9/16


Um livro triste e com milhares de gatilhos perigosos. Não deve ser lido por quem é depressivo ou bipolar, pq a autora mergulha bem fundo nos sentimentos do personagem. Por outro lado, é uma boa leitura para quem convive com pessoas depressivas, pela oportunidade de entender melhor os terríveis sentimentos que eles enfrentam. O livro é bom e recomendo para quem busca um romance M/M com mais conteúdo. ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 53
5
ranking 47
47%
4
ranking 42
42%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Sekhmet
editou em:
24/06/2017 20:29:19