Bruce Dickinson

Bruce Dickinson Bruce Dickinson


Compartilhe


Bruce Dickinson


Os altos voos com o Iron Maiden e o voo solo de um dos maiores músicos do heavy metal




Bruce Dickinson é o vocalista do Iron Maiden, uma das mais importantes bandas de heavy metal de todos os tempos. Junto com ela, faz enorme sucesso há mais de três décadas. Fora da banda também teve uma trajetória marcante. Antes de juntar-se ao Maiden, fez parte do Samson, e no período em que esteve afastado da banda que o consagrou, construiu uma bem-sucedida carreira solo. Além da música, Dickinson se envolve em atividades peculiares, graças à sua personalidade singular. Já integrou o time britânico de esgrima, apresentou por oito anos um programa de rádio na estação digital BBC 6Music, é autor best-seller de ficção, e já foi apresentador do Discovery Channel e do Sky One. Além de tudo isso, fez vários voos como piloto da companhia aérea comercial Astraeus, incluindo uma missão de resgate de ingleses residentes em Beirute em 2006. Na turnê mundial Somewhere Back in Time World Tour (2008-2009), o próprio Bruce pilotou o avião do Iron Maiden – um Boeing 757 customizado, batizado de Ed Force One, uma referência ao mascote que estampa praticamente todos os lançamentos da banda.

Atualmente, Bruce Dickinson roda o mundo também apresentando palestras sobre empreendedorismo e criatividade empresarial. Este livro mostra pela primeira vez sua história completa e traz entrevistas exclusivas com quem o conhece melhor: pessoas com as quais conviveu em sua juventude, companheiros de estrada e outros que o acompanham até os dias de hoje, quando o Iron Maiden mantém-se como uma das maiores lendas da música em todo o planeta.

Edições (1)

ver mais
Bruce Dickinson

Similares

(13) ver mais
Metal extremo
Iron Maiden: 2 minutos prà meianoite
Tá No Sangue! A História Do Rock Pesado Gaúcho
My Bloody Roots

Resenhas para Bruce Dickinson (9)

ver mais
Sucinta e direta
on 14/1/14


Excelente biografia do melhor vocalista de Heavy metal e um dos melhores vocalistas da música mundial. O Autor não perde tempo com baboseiras e fofocas do tipo quando perdeu a virgindade, quantas mulheres comeu, se deu o cu, não, é apenas o lado musical da carreira do artista, embora tenha menos de 300 páginas, nada escapa, e se você procura uma obra que resume bem a carreira de Bruce então você tem de comprar. AInda tem um verdadeiro almanaque com as gravações dele no final do livr... leia mais

Estatísticas

Desejam100
Trocam2
Avaliações 4.1 / 138
5
ranking 41
41%
4
ranking 38
38%
3
ranking 17
17%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

53%

47%

Sabrina Inserra
cadastrou em:
30/10/2013 15:53:14