Bruno Gallo

Bruno Gallo Duda Razzera


Compartilhe


Bruno Gallo





Bruno Gallo é CEO da Gallo Bitcoin, a maior empresa que intermedia transações da moeda virtual do país, com sede em São Paulo.
Cristine Ferraz é uma jornalista freelancer que faz malabarismo com as contas para sobreviver, escrevendo desde posts sobre madeira de demolição quanto cobrindo eventos da alta sociedade paulista.
Em um desses eventos, Cristine precisa entrevistar Murilo Cadernas, melhor amigo de Bruno. E é nesse evento que ambos se encontram, mas o amor não é à primeira vista.
A cabeça esquentada de Cristine e os galanteios baratos de Bruno são um prato cheio para as desavenças, intrigas e faíscas. O destino, contudo, resolve conspirar e talvez o amor esteja brotando entre os dois. Será que esse romance inesperado terá seu final feliz?

Chick-lit

Edições (1)

ver mais
Bruno Gallo

Similares

(3) ver mais
Murilo Cardenas
O destino escolheu você
Pedro Vitale

Resenhas para Bruno Gallo (17)

ver mais
BRUNO GALLO

“O seu destino é só seu e de mais ninguém. E só você sabe o que deve fazer com ele. Tudo o que os outros podem oferecer é um conselho, mas a decisão final é sua, não deixe ninguém tirar esse poder de você”. Bruno Gallo é o primeiro de cinco novelas que a autora está lançando, até o momento tem dois lançados e o terceiro está quase saindo do forno. Foi meu primeiro contato com a autora, e achei a leitura muito fluída, por ser uma novela, a leitura é feita bem rapidinho. Aqui conh... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 48
5
ranking 25
25%
4
ranking 54
54%
3
ranking 21
21%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Duda Razzera
cadastrou em:
14/08/2019 20:48:02