Bruno Gallo

Bruno Gallo Duda Razzera


Compartilhe


Bruno Gallo





Bruno Gallo é CEO da Gallo Bitcoin, a maior empresa que intermedia transações da moeda virtual do país, com sede em São Paulo.
Cristine Ferraz é uma jornalista freelancer que faz malabarismo com as contas para sobreviver, escrevendo desde posts sobre madeira de demolição quanto cobrindo eventos da alta sociedade paulista.
Em um desses eventos, Cristine precisa entrevistar Murilo Cadernas, melhor amigo de Bruno. E é nesse evento que ambos se encontram, mas o amor não é à primeira vista.
A cabeça esquentada de Cristine e os galanteios baratos de Bruno são um prato cheio para as desavenças, intrigas e faíscas. O destino, contudo, resolve conspirar e talvez o amor esteja brotando entre os dois. Será que esse romance inesperado terá seu final feliz?

Chick-lit

Edições (1)

ver mais
Bruno Gallo

Similares


Resenhas para Bruno Gallo (5)

ver mais
Um Livro Cheio de Emoções !

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora. Só a conhecia pelo IG, não havia tido contato ainda com os seus livros, e recebi o convite para ler esse lançamento e resenha-lo. • 📝O estilo de narrativa do livro, não me recordo se já li, também foi novidade, e mais precisamente uma grata novidade. Gostei muito com o desenrolar da história, um enredo envolvente, muito rápido de ser lido e leve. • 📝 O livro nos conta a história de Cristine Ferraz, Jornalista FreeLan... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 12
5
ranking 33
33%
4
ranking 42
42%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Duda Razzera
cadastrou em:
14/08/2019 20:48:02