BTK: Meu Pai

BTK: Meu Pai Kerri Rawson


Compartilhe


BTK: Meu Pai





Uma família como muitas outras, repleta de irmãos, tios, tias, avôs e avós. Uma infância emoldurada por brincadeiras, acampamentos, pescarias, almoços, aniversários e comemorações felizes e inesquecíveis. Mas tudo muda em um dia quando Kerri Rawson, uma jovem professora de ensino fundamental, recebe a visita de um homem de terno que se apresenta como “agente do FBI” e descobre que uma das pessoas que mais ama em sua vida é também um dos mais cruéis serial killers da história.

Vamos mergulhar juntos em um relato de vida assustador, conduzidos pela própria filha de um homem que foi capaz de esconder de todos quem ele era. Kerri Rawson compartilha todos os detalhes de sua chocante descoberta e a verdadeira dor em admitir que ela não era mais a filhinha de Dennis Rader e, sim, a filha do sádico assassino em série BTK.

BTK: Meu Pai, de Kerri Rawson, é o corajoso livro de memórias da mulher que precisa carregar para sempre a alcunha de “a filha do BTK”. Nesta obra, a autora encara com bravura o trauma, a desolação e a tristeza de amar de forma profunda e incondicional um homem brutal, sádico e maligno.

Para a autora, a discrepância é inaceitável entre o pai que a levava para pescar e para caminhadas no Grand Canyon e o assassino torturador que vitimou tantas mulheres conhecido como BTK, um acrônimo em inglês para Bond (amarra), Torture (tortura) e Kill (mata). Segredos, carinhos e memórias podem ser manchados pelo sangue dos atos horrendos de seu pai? O leitor vai tirar suas próprias conclusões ao acompanhar as dúvidas, as angústias, a revolta e a redescoberta da esperança de Kerri, em um texto honesto e impactante.

BTK: Meu Pai é um lançamento da marca dedicado aos crimes reais, a Crime Scene®, da DarkSide® Books, que busca a trazer a leitoras e leitores a experiência de ser um investigador e apresentar um testemunho chave para aumentar a compreensão dos terríveis atos do BTK, de um ponto de vista muito próximo e humano. Esta obra vem para ampliar o entendimento e dar um ponto de vista complementar a BTK: Máscara da Maldade, dos jornalistas Roy Wenzl, Tim Potter, L. Kelly e Hurst Laviana, também publicado pela DarkSide® Books. A leitura dessa obra não é indicada para pessoas sensíveis ou menores de 18 anos.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Crime / Não-ficção / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
BTK: Meu Pai

Similares

(2) ver mais
BTK Profile: Máscara da Maldade
Ed Gein

Resenhas para BTK: Meu Pai (48)

ver mais
on 14/1/22


É tão absurdo que parece novelesco... A gente vai acompanhando a rotina familiar do psicopata e percebendo quão fácil é sermos enganados. Talvez até tenha havido sinais, mas quando se caminha com confiança nos relacionamentos nada grita para a racionalidade. Acredito que a família não sabia. Mas, é difícil acreditar que a família não sabia. É assim, cheio de dualidades. Tudo muito forte, muito cruel, muito insano. Fiquei morrendo de pena da Kerri. Deve ser surreal você ser obrigado a ... leia mais

Estatísticas

Desejam163
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 178
5
ranking 40
40%
4
ranking 32
32%
3
ranking 21
21%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

9%

91%

Joao.Vitor.P
cadastrou em:
06/10/2021 12:04:37
Alexander
editou em:
13/06/2022 13:39:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR