Cabra D’água – Terra sitiada

Cabra D’água – Terra sitiada

Compartilhe


Cabra D’água – Terra sitiada





Um cabra valente feito de água. Oxe!

Cristiano Valente, também conhecido como Cabra D’água, é um cabeludo bem vestido, conversador e cheio de atitude. Vagando pelo sertão nordestino, usa as suas habilidades de manipular a água para resolver conflitos e ajudar o povo sertanejo, ao mesmo tempo que aprende sobre esses novos poderes com coragem e bom humor.

A cidade de Gado Bravo foi sitiada pelo bando do Gordão, as autoridades locais foram dominadas. Agora, seus moradores estão proibidos de sair de casa enquanto tudo está sendo destruído. O terror tomou conta! Mas Gado Bravo também é onde mora Cezinha, um garoto esperto que tem o amigo mais poderoso do sertão: Cabra D’água!

Cabra D’água – Terra sitiada, escrita por Airton Marinho e desenhada por Ronaldo Mendes, é uma HQ brasileira com tempero nordestino. Uma divertida aventura no sertão, com diálogos cheios de expressões e referências populares e ótimas risadas. Agora é sentar na poltrona, pegar uma sorda e começa a ler!

Nunca ouviu fala de sorda? Você não sabe o que está perdendo!

HQ, comics, mangá / Aventura / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Cabra D’água – Terra sitiada

Similares

(3) ver mais
Steampunk Ladies: Vingança a Vapor
Quem matou João Ninguém?
Dom Quixote das Crianças

Resenhas para Cabra D’água – Terra sitiada (1)

ver mais
Quadrinho nacional de qualidade
on 13/1/17


Confesso que adquiri essa revista por acaso, com os pontos do cartão de crédito. Nunca tinha nem ouvido falar sobre essa edição e comprei por causa da sinopse. E foi uma grata surpresa. Sou suspeito pra falar de histórias baseadas na cultura nordestina, pois sou neto de nordestino e me identifico muito com o tema. Mas a história é bem divertida e leve. Vale a leitura, estou curioso por futuras histórias do personagem.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 6
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

85%

15%

editoradraco
cadastrou em:
07/11/2015 14:31:35
editoradraco
editou em:
07/11/2015 14:54:19