Caçador de Dotes

Caçador de Dotes Beatriz


Compartilhe


Caçador de Dotes





Inglaterra, 1823.
Henry Marlow acaba de herdar o marquesado do tio, o que não imaginava era que o falecido marquês de Longbourne havia defasado quase por completo seus bens. Agora está em suas mãos encontrar um modo de salvar suas primas, os arrendatários e todos que dependem dele. Henry precisa se casar! Ele precisa de um dote, um bem gordo! E ele não medirá esforços para isso.
Catharina Rickard é a única filha do barão de Eaton, que apesar de não possuir um alto título aristocrático, possui, com toda certeza, uma das maiores fortunas da Inglaterra, e Catharina possui o mais gordo dote que a alta sociedade já viu, aumentado três vezes, uma para cada temporada que ela ficou sem receber uma proposta de um nobre. Sim, um nobre. A mãe de Catharina não aceita menos que um conde para a filha, e quando o mais novo Marquês de Longbourne entra em cena, a matriarca não hesita em apoiar a união.
Henry Marlow esperava encontrar uma moça frágil e que possuísse gelatina no lugar do cérebro, iria cortejá-la e facilmente fisgaria seu dote. No entanto, desde seu primeiro encontro com Catharina, ele se surpreendeu com o que viu e com a intensa atração que sentiu pela moça, assim como pela rejeição da mesma. Henry acabou tendo que utilizar de chantagem e suborno para se livrar de qualquer obstáculo e, por fim, destruiu a reputação da moça, conseguindo limitar suas propostas de casamento apenas à dele. Finalmente conseguiu caçar o dote, ganhando assim, o ódio de sua futura noiva.
Será que essa união alimentada tão somente pelo rancor e interesse está fadada ao fracasso, ou poderão nossos protagonistas encontrarem sua remissão?

Romance

Edições (1)

ver mais
Caçador de Dotes

Similares


Resenhas para Caçador de Dotes (10)

ver mais
Queria cena fofa, recebi: safadeza
on 19/3/22


O livro é bastante agradavel de se ler, o unico ponto negativo que achei foi a cena completamente desnecessária na banheira depois que ela tinha sido sequestrada. Eles nem conversaram sobre o ocorrido e já tavam de safadeza (kkkkkk) foge um pouco demais da realidade. Mas gostei dos personagens, achei um bom livro.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 70
5
ranking 26
26%
4
ranking 33
33%
3
ranking 34
34%
2
ranking 3
3%
1
ranking 4
4%

0%

100%

Nat Cocito
cadastrou em:
04/11/2019 09:05:28
Beatriz.Paiva
editou em:
08/03/2021 20:11:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR