Cadáveres dizem cada coisa

Cadáveres dizem cada coisa Doug Lamoreux


Compartilhe


Cadáveres dizem cada coisa





Era um serviço simples: ficar de olho na esposa do pastor até que ela fosse pra cama em segurança. Aí foi tudo pro inferno.

A morte da esposa do teleevangelista mais amado de Chicago é só o começo: alguém tem traçado em mortes seu caminho pela congregação da Igreja Templo da Majestade. Graças a sua jovem e empolgada secretária, o detetive particular Nod Blake - uma velha relíquia de uma era passada de investigações nas ruas cruéis, um dinossauro que nunca recebeu o memorando de sua extinção e que algumas vezes pensa que é Bogart, George Raft e Lee Marvin combinados em um só - foi jogado no meio disso tudo, e de cabeça.

Os ferimentos resultantes parecem ter aberto uma porta para o que vem depois. Blake crê que os mortos estão falando com ele. Estariam as vítimas realmente implorando além túmulo para que o último gumshoe os ajudasse? Ou estaria ele pirando? Quando seu nemesis, o Tenente Detetive Wenders, encontra evidências de que Blake é o assassino, a vida do detetive particular vira um grande sanduíche de sopa.

Cadáveres Dizem Cada Coisa é um mistério de assassinato com um senso de humor mordaz, ambientado em Chicago, 1979. Onde um maníaco homicida a solta pela Cidade dos Ventos... é a boa notícia.

Romance policial

Edições (1)

ver mais
Cadáveres dizem cada coisa

Similares


Resenhas para Cadáveres dizem cada coisa (1)

ver mais
Suspense engraçado
on 21/8/20


O livro é "bom" o que estraga é a quantidade de palavrões desnecessários . O suspense é fraco e definitivamente não é um livro para todos os públicos !... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.2 / 6
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 33
33%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

24%

76%

Débora Nunes
cadastrou em:
21/06/2017 04:28:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR