Cadernos Negros

Cadernos Negros Adegmar Candiero...


Compartilhe


Cadernos Negros #41


Poemas Afro-brasileiros




Com uma poesia elaborada e madura, o livro reúne autores que estão há mais tempo na estrada, como Cuti, Akins Kintê, Débora Garcia e Jairo Pinto, com outros mais jovens, como Duan Kissonde e Samira Calais, entre outrxs, proporcionando um encontro de gerações.

Organizado por Márcio Barbosa e Esmeralda Ribeiro, este volume, como os outros da série, foi feito de forma colaborativa e proporciona a oportunidade de se conhecer o que de mais atual vem sendo produzido no campo da literatura afro-brasileira.

Literatura Brasileira / Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Cadernos Negros

Similares

(1) ver mais
Cadernos Negros - volume 42

Resenhas para Cadernos Negros (1)

ver mais
Cadernos Negros 41 - Quilombhoje
on 12/4/20


A série “Cadernos Negros” que desde a sua primeira edição, surge no cenário literário com a necessidade de potencializar e personificar as vozes afro-brasileiras que durante muito tempo foram silenciadas em nosso país, no ano de 2018 chegou à sua quadragésima primeira edição. Organizado pelo coletivo de autores @quilombhoje, essa edição foi dedicada à vereadora assassinada no Rio de Janeiro, Marielle Franco e o capoeirista Moa do Katendê, assassinado após emitir a sua posição política.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Tato.Wellington
cadastrou em:
10/03/2019 17:40:15