Campos de Batalha

Campos de Batalha Garth Ennis


Compartilhe


Campos de Batalha





Verão, 1942. Enquanto o exército alemão esmaga sua oposição avançando bem fundo na Rússia Soviética e os defensores da Pátria-Mãe batem desbaratados em retirada, um novo esquadrão bombardeiro chega na base aérea. Sua tripulação pilota frágeis biplanos de madeira em letais missões noturnas sobre as linhas alemãs, arriscando a morte em chamas enquanto se jogam contra os invasores mas para essas pessoas as consequências da captura seriam ainda piores. Pois o 559º. Regimento de Bombardeiros Noturnos é composto de mulheres. Nos céus mortais da frente de batalha do Leste, elas se tornaram uma lenda, conhecidas, tanto por aliados quanto inimigos, como as Bruxas da Noite.
1942: No esplendor tropical do mar do Mar da China meridional, enquanto a Segunda Guerra Mundial se espalha pelo Extremo Oriente, uma jovem se encontra no paraíso e em seguida no inferno. A enfermeira Carrie Sutton é surpreendida pela invasão japonesa de Cingapura, sofrendo horrores além de seus piores pesadelos e sobrevive. Agora ela tenta começar sua vida de novo, apoiada por uma amizade com um piloto ferido só para o destino colocar em suas mãos a última coisa que ela esperava. Carrie finalmente tem uma chance de vingança mas deve aproveitá-la? No meio de um mundo despedaço pela guerra, você pode lutar e ganhar e mesmo assim não conquistar as coisas que realmente quer. Querido Billy, uma história de romance em tragédia em meio ao terrível conflito dos aliados ocidentais e os japoneses.
A Mythos Books apresenta as duas primeiras histórias da aclamada série Campos de Batalha, de Garth Ennis, numa edição de luxo, com materiais de bônus como esboços e capas alternativas. Este volume de 164 páginas contém as edições Battlefields: Night Witches 1-3 e Battlefields: Dear Billy 1-3.

História / HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
Campos de Batalha

Similares

(39) ver mais
O império do sol
O Inescrito. Tommy Taylor e o Navio que Afundou Duas Vezes - Volume 1
A Liga Extraordinária: Século Integral
O complô

Resenhas para Campos de Batalha (4)

ver mais
on 21/12/16


Uma frase muito conhecida diz que todos nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos. Nossa solidão seria algo inerente e irrevogável. Mais ainda, os momentos em que não sentimos essa solidão, esse isolamento, entre amigos, família ou pessoas queridas, não passa de uma ilusão e suspensão temporária dessa condição. Acontece que existem, ao contrário, momentos em que essa solidão pode ser tão sentida, tão palpável que podemos nos sentir absolutamente isolados e sem esperança a... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam2
Avaliações 4.1 / 57
5
ranking 40
40%
4
ranking 40
40%
3
ranking 18
18%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

77%

23%

Luís Araújo
cadastrou em:
17/04/2016 20:59:59
Laura
editou em:
08/03/2019 05:59:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR