Canavial

Canavial Caroline Andrade


Compartilhe


Canavial (Livro #1)


Série: Amores de campo




Descrição
Maria Eloiza estava acostumada com a batalha diária que a lavoura tinha e com o esforço sobre-humano que seu trabalho lhe trazia. Seguia batalhando mais uma vez, atrás de outra usina, dando graças a Deus quando essa apareceu, mas nunca imaginou que o canavial lhe traria mais do que já estava acostumada a ter, até se perder nos olhos mais verdes que as plantações de cana.
Pedro Raia trazia o legado de sua família junto com ele. Mesmo renunciando aos sonhos que tinha, aceitou voltar para casa quando foi convocado, cuidando de perto de cada um que entrava em suas terras, pois nunca foi de ficar dentro de quatro paredes. Sua paixão pela terra era antiga, desde menino trabalhava na lavoura. Gostava da terra em suas mãos, sabendo que era dali que vinha toda sua essência. Mas sua vida mudou quando, entre mais uma remessa de boia-fria, a pequena cabocla, com olhos assustados, lhe mostrou o mais puro brilho de sua alma. Dois mundos, que andavam entre linhas finas, se chocaram. A realidade de um contra a vida do outro.

Recomendando para maiores de 18 anos
Este livro contém descrição de sexo explícito e palavrões

Romance

Edições (1)

ver mais
Canavial

Similares


Resenhas para Canavial (14)

ver mais
Bom

AAAAAAA eu gostei do livro, porém em comparação com outro que já li esse foi mais ou menos. Um livro que me tirou de alguma forma umas boas risadas e algumas lágrimas. Um casal que irá lutar contra todos para permanecer juntos.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 28
5
ranking 68
68%
4
ranking 29
29%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Pathy
cadastrou em:
17/01/2021 09:57:04
Pathy
editou em:
17/01/2021 09:57:44