Canções às Estrelas da Noite

Canções às Estrelas da Noite Yasmim Mahmud Kader


Compartilhe


Canções às Estrelas da Noite (Sob o Céu da Noite Eterna #2)





Eles foram quebrados. Todos eles. O mundo escurece, as estrelas desaparecem e a Noite Eterna se aproxima.

Yanaamahka, incapaz de ter o próprio passado, e atormentada pelo passado dos que desconhece, segue para Nothumbria, o continente de homem-nenhum. Lá, numa tentativa fracassada de chegar ao Desfiladeiro dos Dragões Gigantes, é ameaçada pelo Ceifador de Espinhos, quem precisa aprender a conviver para enfrentar um inimigo pior: a escuridão que a consome a cada dia.

No outro lado de Agëa, Lunaysis se esconde do império em Castora, o estado independente de Aumastris, para viver livre enquanto espera sua criança nascer. Mas, perseguida também pelos rebeldes, passa a entender que nenhum lugar é seguro para uma mulher. Cercada por perigos, ela descobre verdades que podem mudar o destino de todas as mulheres e estrelas que habitam um mundo.

Entre estrelas cadentes e caídas, ambas precisam sobreviver à uma caçada sem fim e encontrar a esperança de um amanhã nas melodias das Canções às Estrelas da Noite.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Canções às Estrelas da Noite

Similares

(3) ver mais
Caçada às Estrelas da Noite
Ode às Estrelas da Noite
Elegia à Estrela da Noite

Resenhas para Canções às Estrelas da Noite (17)

ver mais
Tapa atrás de tapa

Eu tinha amado Caçada, mas esse aqui, minha gente, transcendeu todas minhas expectativas! Que perfeição, 5 estrelas e melhor livro q li esse ano, apenas!! (resenha completa lá no insta pq ficou imensa e não coube aqui rsrs)... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 46
5
ranking 91
91%
4
ranking 7
7%
3
ranking 2
2%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

16%

84%

Yasmim Mahmud Kader
cadastrou em:
19/12/2018 11:12:33
Yasmim Mahmud Kader
editou em:
19/07/2021 13:36:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR