Cansei de Ser Madrinha

Cansei de Ser Madrinha Carol Moura


Compartilhe


Cansei de Ser Madrinha





As tradições do casamento são engraçadas não?
Algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul.
Mas para Amelia Fergus não há nada de engraçado nas tradições e superstições dos enlaces de suas irmãs e amigas.
Nenhuma noiva que almeja ser feliz em seu matrimônio deixa Amelia de fora do seu “staff” de madrinhas. Considerada pé quente por todas as noivas que conhece, Amy está escalada para mais um casamento, o de Jenna e Luke, amigos de longa data.
Cansada de ser o amuleto da sorte de todos os casais que desejam o “para sempre juntos” — especialmente quando ela tem convicção de que é melhor contrair ebola do que um matrimônio em que você depende da presença de uma madrinha para obter sucesso em seu casamento —, Amy faz uma promessa: nunca mais faria parte de um casamento.
Mas no momento em que ela faz tal promessa, em frente ao belo chafariz repleto de velas, um garçom esbarra nela e a faz cair na água.
Bem, parece que a sorte da madrinha está mudando, finalmente. E se levar em consideração a aparência do garçom, está mudando para melhor.


**ATENÇÃO**


Querido leitor,
Pode ser que você já tenha lido esta história. Ela inicialmente se chamava Para sempre madrinha e fazia parte de um selo editorial. Este selo foi encerrado e como os direitos do livro são meus, optei por mudar o nome e enviá-lo para uma nova revisão. Caso queira ler novamente a obra, você é muito bem-vindo.
Para aqueles que ainda não conhecem a história de Amélia e Josh, será um prazer tê-lo a bordo desta viagem.

Romance

Edições (1)

ver mais
Cansei de Ser Madrinha

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 23
5
ranking 22
22%
4
ranking 52
52%
3
ranking 22
22%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Nat Cocito
cadastrou em:
08/05/2019 08:45:15