Can

Can't Buy Me Love Jonathan Gould


Compartilhe


Can't Buy Me Love


OS BEATLES, A GRÃ-BRETANHA E OS ESTADOS UNIDOS




Além de fenômeno musical, os Beatles se transformaram em assunto inesgotável. Centenas de livros, artigos e matérias já foram publicados sobre eles, mas "Can't Buy me Love" se destaca não por ser apenas um relato sobre a carreira dos Beatles, mas principalmente sobre os acontecimentos históricos que influenciaram o grupo que até hoje simboliza uma geração.



A combinação que o autor faz, entrelaçando biografia, história cultural e crítica musical, apresenta uma análise definitiva de como o grupo se tornou um fenômeno internacional, podendo ser comparado apenas a eles mesmos. Profundo na história e raso na fofoca, Jonathan Gould, com mão firme, faz o livro cantar, página a página. E este livro é música escrita de forma irrepreensível.


Edições (1)

ver mais
Can

Similares

(4) ver mais
Led Zeppelin
A vida dos beatles
A Batalha Pela Alma dos Beatles
Os Prós e os Contras de Nunca Esquecer

Resenhas para Can't Buy Me Love (4)

ver mais
MUITO MAIS QUE RELATO BIOGRÁFICO
on 28/11/13


Esse faz parte de uma leva que li e esqueci de cadastrar. Em 2010, assim que foi lançado, plantei-me à porta da livraria para comprar o meu exemplar. E não me arrependi. Livraço. O Cant Buy me love é excelente. E é abrangente. É um livro amplo: é biográfico, histórico e musical. Li com sofreguidão. A história é sobre os Beatles; perde-se a individualização do ácido John, do boa-praça Paul, do bonachão Ringo ou do sensível George. mas, ao mesmo tempo em que desafia a indi... leia mais

Estatísticas

Desejam59
Trocam3
Avaliações 4.3 / 78
5
ranking 55
55%
4
ranking 24
24%
3
ranking 21
21%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Patrick
cadastrou em:
23/10/2009 22:53:38