Cântico de Natal

Cântico de Natal Charles Dickens


Compartilhe


Cântico de Natal


A Christmas Carol: Being a Ghost Story of Christmas [In Prose]




Cântico de Natal de Charles Dickens; recontado por Anne De Graaf; ilustrado por José Pérez Montero. Cântico de Natal é a história do inesquecível de Ebenezer Scrooge, personagem de quem gerações inteiras riram e depois o amaram.



Veja como o egoísta e rabungento Scrooge torna-se generoso e amável. Tenha um encontro com Bob Cratchit, o pobre e explorado empregado de Scrooge. Conheça o pequeno Tim, o filho doente de Bob que, juntamente com os espíritos dos Natais - Passado, Presente e Futuro - ensinam a Scrooge o verdadeiro sentido do Natal.



A mensagem desta história de Natal, universalmente conhecidam, é tão importante no mundo materialista de hoje, quanto na época em que Dickens a escreveu, em 1843.



Anne de Graaf reescreve esse conto clássico, usando linguagem mais simples, para que o texto antigo se torne mais compreensível pelas crianças de hoje. Além disso, preserva e realça o original, assegurando a popularidade de Cântico de Natal para as gerações futuras.

Literatura Estrangeira

Edições (4)

ver mais
Um Cântico de Natal
Cântico de Natal / Os Carrilhões
Cântico de Natal
Cântico de Natal

Similares

(25) ver mais
Um Conto de Natal
Um conto de natal
Três Espíritos do Natal
Um Hino de Natal

Resenhas para Cântico de Natal (11)

ver mais
Todos os dias do ano são Natal!
on 24/8/14


Charles Dickens enaltece com suas histórias que não é só no Natal que nós devemos ser bons,caridosos,ajudar as pessoas,ser gentis,ser altruístas mas sim o ano inteiro,todos os dias.Fala também dos arrependimentos após ações equivocadas e egoístas e que muitas vezes pagamos por nossos erros e se arrepender depois pode ser tarde demais.Uma história mágica!... leia mais

Vídeos Cântico de Natal (1)

ver mais
Filmes para Ler |  Um Conto de Natal (Os Fantasmas de Scrooge), de Charles Dickens

Filmes para Ler | Um Conto de Natal (Os Fant


Estatísticas

Desejam39
Trocam3
Avaliações 4.1 / 243
5
ranking 39
39%
4
ranking 34
34%
3
ranking 24
24%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

30%

70%

orffeus
cadastrou em:
07/05/2010 19:34:16