CAOS - O Princípio

CAOS - O Princípio Dani Moraes


Compartilhe


CAOS - O Princípio (Série Máfia Deck of Cards)





Magno é um homem da Máfia e desde jovem se mostrou implacável e destemido.
Aos dezessete anos, participou de um ataque em retaliação a um grupo inimigo. Quando o consiglieri de seu pai o encontrou em meio a corpos e coberto de sangue do adversário, o chamou de Caos pela primeira vez.
Apesar da aparência refinada, de ser um homem verdadeiramente belo e do seu dom de usar a diplomacia, a fama de monstro o precede e essa dualidade o torna, ao mesmo tempo, um homem magnetizante e assustador.
Há cinco anos, sua posição de herdeiro do Chefe da famiglia de Nova York o levou a ficar noivo de Amber, uma jovem de uma família da Máfia de Chicago, mas ela foi assassinada às vésperas do casamento.
Desde então, está empenhado em caçar todos que participaram do ataque e, em uma incursão a Londres, conseguiu capturar e exterminar alguns dos envolvidos, mas sua vingança ainda não teve fim.
Por uma aliança estratégica, novamente será obrigado a se casar e mais uma vez terá como noiva, uma jovem de Chicago. Quando recebe a notícia, vê a oportunidade de concluir sua vingança, mas o que ele não esperava é que Eva, irmã de Amber, seria designada para o papel.
Ele não pode demonstrar fraqueza, se recusando a desposar aquela que era para ser sua cunhada, mas sabe que o perigo está à espreita.
Ela não pode fugir de seu destino, se negando a casar com o noivo de sua falecida irmã.
"Poucas coisas podem machucar mais do que despencar de um coração", apesar de sua afirmação, Eva não sabia o que encontraria no mundo do CAOS!
.
AVISO: Este é um Dark Romance e a história abordará temas polêmicos que podem conter gatilhos referentes a violência (física, verbal, psicológica) cenas eróticas e o universo que está inserido a máfia.

Romance

Edições (1)

ver mais
CAOS - O Princípio

Similares

(1) ver mais
Fúria Oculta

Resenhas para CAOS - O Princípio (53)

ver mais
?Nem sempre o amor é o bastante?

CAOS foi meu primeiro contato com a escrita da Dani Moraes e posso apenas dizer que não podia escolher livro melhor. Eu não nego meu fraco por mafiosos, ainda mais sendo um com nome e sobrenome, Magno Bracco... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 283
5
ranking 43
43%
4
ranking 39
39%
3
ranking 14
14%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Dani
cadastrou em:
18/03/2021 13:51:04
Dani
editou em:
18/03/2021 20:15:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR