Carnificina

Carnificina Jean Gabriel Álamo...


Compartilhe


Carnificina


Contos das Cidades Malditas




Muitos escrevem sobre aquilo que mais desejam na vida: amor, dinheiro, sexo, aventura, fantasia; uma jornada em busca de uma recompensa, uma batalha em nome de um bem maior. Mas poucos são aqueles que se lembram de que, além do “felizes para sempre”, há a morte e todos os elementos que compõem a finitude humana. Destes nasceu o medo, e do medo advieram o terror e o horror que poucos desejam saciar em suas gargantas sedentas pela escuridão.

Sob esta premissa, 12 autores se reuniram a partir de um convite singelo, a fim de que criassem contos de terror e horror com somente uma regra: escrever à vontade, sem amarras morais. Destarte, à procura da essência do sangue, do sobrenatural e das trevas, este grupo deu vida a uma antologia formada por histórias cruéis que se passam em cidades malditas, tal é a nossa realidade brasileira.

Contos / Terror

Edições (1)

ver mais
Carnificina

Similares


Resenhas para Carnificina (6)

ver mais
Carnificina ou (a pior forma de matar seu tempo)
on 9/11/18


O livro é uma coletânea de doze contos, cada um com a pretensão de evocar alguma sensação diferente ao leitor, cada qual falhando miseravelmente. Os títulos revelam o tema central de cada conto, mas na minha opinião eles fizeram um desserviço ainda maior para a obra. Alguns se tornaram tão óbvios que chegam a ser risórios: "A cidade alcoólica" e "A cidade do bullying" sendo os piores nesse quesito. Mas tudo bem, não se pode julgar uma obra pela capa ou título. Felizmente para Carni... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.1 / 15
5
ranking 33
33%
4
ranking 13
13%
3
ranking 13
13%
2
ranking 13
13%
1
ranking 27
27%

27%

73%

Vinny Britto
cadastrou em:
02/11/2018 23:24:04
D.A. Potens
editou em:
04/11/2018 10:31:49