CARTAS A UM JOVEM PETROLEIRO

CARTAS A UM JOVEM PETROLEIRO Jorge Camargo


Compartilhe


CARTAS A UM JOVEM PETROLEIRO





Estas cartas reúnem experiências, casos, personagens, opiniões, impressões, recordações, emoções e aprendizados colhidos ao longo de mais de 30 anos de carreira de Jorge Camargo.
Os textos apresentam episódios da história da indústria do petróleo no Brasil e tratam de temas como liderança, comunicação, mérito, valores pessoais e corporativos, oferecendo insights para construção de uma carreira bem-sucedida. Elas tratam, ainda, de temas atuais, como a nova província do pré-sal, modelos regulatórios, meio ambiente e perspectivas futuras – e, segundo o autor, bastante animadoras – da nossa indústria do petróleo.
A maior parte dos assuntos tratados nestas cartas foi tema de palestras para jovens profissionais, recém-ingressos na indústria, em aulas de inauguração ou conclusão de cursos de aperfeiçoamento. Por isso, podem ser lidas em qualquer ordem.
É, sem dúvida, uma obra que abre um importante espaço para debates, especialmente dos temas mais polêmicos, e oferece ao leitor uma perspectiva mais ampla sobre as fascinantes oportunidades que a indústria do petróleo pode oferecer a jovens estudantes e profissionais.

Edições (1)

ver mais
CARTAS A UM JOVEM PETROLEIRO

Similares

(2) ver mais
Cartas a um Jovem Designer
Cartas a um jovem administrador

Resenhas para CARTAS A UM JOVEM PETROLEIRO (1)

ver mais
https://blogdohomerix.blogspot.com/2012/12/li-as-cartas-aos-jovens-petroleiros.html
3 weeks, 2 days ago


Duas semanas de muito trabalho me fizeram adiar o começo da leitura das 'Cartas a um jovem petroleiro', que comprei em concorridíssima noite de autógrafos de Jorge Camargo. Disse-me ele que teve gente que saiu de mãos abanando... e que a 1ª Edição, de 2.500 exemplares, já se esgotou!! Ontem, quando sentei pra ler, foi leitura direta, em 3 horas! Tinha certeza que seria assim! Outros já me haviam me contado, velhos e jovens membros da indústria, e até ouvira de um petroleiro velh... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 5
5
ranking 60
60%
4
ranking 40
40%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

63%

38%

Edi
cadastrou em:
24/01/2013 03:17:11