Cartas do Fim do Mundo

Cartas do Fim do Mundo Claudio Brites
Luiz Bras


Compartilhe


Cartas do Fim do Mundo





Está Escrito. O mundo vai acabar no dia 31 de julho de 2013. Entre meio-dia e 13h13, no horário de Brasília. Fim.



Esqueça qualquer outra previsão que você já tenha visto, pois ela estã totalmente errada. Acredite, esse é o dia (31), o mês (julho) e o ano (2013) do fim de nossa existência. Como será? Não há como saber. Os textos sagrados analisados não preveem causas. Ao contrário, abrem um amplo leque de probabilidades catastróficas e deixam que a imaginação de cada um descubra os detalhes. E você sabe muito bem que bons e maus motivos para o fim não faltam.



Os manuscritos sagrados sõ falam que tudo vai acabar, e no instante final nós finalmente saberemos se a verdade é uma ilusão e se o tempo não existe. Nesse momento último, poderemos tocar o germinar de nossa existência. Ou, como fizeram os escritores aqui reunidos, enviar uma carta aos nossos antepassados contando como tudo terminou.



Como foi o fim do mundo.




Edições (1)

ver mais
Cartas do Fim do Mundo

Similares


Resenhas para Cartas do Fim do Mundo (1)

ver mais
Lido e comentado.
on 31/5/11


A coletânea Cartas do fim do mundo, organizada por Nelson de Oliveira e Claudio Brites e publicada pela Terracota Editora parte de uma premissa que considero excelente. Imagine que o mundo vai acabar no dia 31 de julho de 2013 (bem no dia do meu aniversário) e você decide escrever uma carta para alguém, seja familiar, amigo, conhecido, desconhecido ou para ninguém, apenas um relato solitário e histórico dos momentos angustiantes que precedem o fim. Celeiro de ideias incríveis, o mote ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 3.7 / 6
5
ranking 17
17%
4
ranking 50
50%
3
ranking 17
17%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

67%

33%