Cartas Para Maridos Temerários

Cartas Para Maridos Temerários Dya Kasembe


Compartilhe


Cartas Para Maridos Temerários





Às minhas leitoras:

Ao lerem estas cartas , algumas reconhecer-se-ão nelas, outras talvez vão achá-las totalmente absurdas. Seja qual for a opinião, terão notado que quase todas, cada uma com a sua linguagem, acabam sempre por salientar o mesmo problema: a mudança de comportamento do nosso homem que, se de início nos deslumbrou e nos amou, agora não é o mesmo. Perguntamo-nos frequentemente para onde terá partido tão grande amor que ele dizia ter por mim. Porque, se há falha universal na mulher, é a de acreditar no amor eterno. E porquê? Porque a mulher foi concebida como mãe antes de ser mulher-amante. E o amor de mãe é eterno.
Não vou repetir o que já expliquei no meu livro AS MULHERES HONRADAS E INSUBMISSAS DE ANGOLA, ali expus, de forma minuciosa, tal comportamento da mulher e do homem e desenvolvi muita matéria sobre a educação e o mito da mulher.
Bem vindas as mulheres da nova geração que estão já a educar seus filhos como parceiros e não dominadores. Não vai ser fácil, mas o essencial é começar a reconstruir o homem.

Com muito carinho, sempre vossa
Dya Kasembe

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Cartas Para Maridos Temerários

Similares

(1) ver mais
As Mulheres Honradas e Insubmissas de Angola

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

ElaManoela
cadastrou em:
31/03/2019 22:25:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR