Casado Até Quarta

Casado Até Quarta Catherine Bybee


Compartilhe


Casado Até Quarta (The Weekday Brides #1)





Blake Harrison:
Rico, de boas famílias, encantador… e a precisar de uma mulher que se case com ele até quarta-feira. Blake pede ajuda a Sam, que afinal não é o homem de negócios que ele pensava. Pelo contrário, Blake depara com Samantha Elliot, uma mulher linda e arrojada com uma voz de fazer perder a cabeça.

Samantha Elliot:
Dona de uma agência matrimonial, ela própria não está disponível para o casamento… quer dizer, até Blake lhe oferecer dez milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele e, além disso, o dinheiro vai ajudar imenso nas contas do médico da família de Sam. A única coisa que ela tem de fazer é guardar para si a atração que sente pelo marido e evitar a cama dele. Porém, é difícil resistir aos beijos ardentes de Blake e ao seu charme sensual são demasiado difíceis de resistir. O contrato de casamento previa tudo e mais alguma coisa… menos que se apaixonassem.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Casado Até Quarta

Similares

(7) ver mais
Contrato de Amor
Treasured by Thursday
Casado Até Segunda
Conquistada Até Terça

Resenhas para Casado Até Quarta (9)

ver mais
História despretensiosa e gostosa de ler
on 18/2/15


Ele precisava se casar urgentemente ou perderia seu título de duque. Não que ele precisasse do título ou do dinheiro ligado a ele, mas a irmã e a mãe perderiam a casa que chamavam de lar. Mas como um homem de negócios que era Blake Harrison tratou do seu casamento como sempre fez com tudo em sua vida...como um negócio. Procurou uma agência de casamentos mas acabou escolhendo a dona da agência, Samantha Elloiot, uma mulher atraente, sagaz e dona de uma voz de enlouquecer. Mas o casament... leia mais

Estatísticas

Desejam54
Trocam3
Avaliações 3.6 / 232
5
ranking 24
24%
4
ranking 31
31%
3
ranking 31
31%
2
ranking 13
13%
1
ranking 1
1%

0%

100%

CarlaC
cadastrou em:
22/07/2013 14:43:04
Daiane
editou em:
22/04/2017 02:49:31