Casamento Sem Amor

Casamento Sem Amor Janice Diniz


Compartilhe


Casamento Sem Amor (Cowboys De Sacramento #8)





Marcos Montanari é mais do que um milionário do agronegócio. É o fundador de Sacramento. O homem que desbravou a região, comprou, invadiu e roubou terras. O apelido “demônio” cabe à sua fama de fazendeiro durão, mas encobre um passado de abandono na infância. Ele é movido pelo poder e por uma sede de vingança. E depois de saber sobre a existência de petróleo no subsolo das terras ao norte da sua cidade, ele precisa possuir as fazendas da região. Mas Homero Moretti, um forasteiro, lidera o grupo de fazendeiros que se nega a vendê-las.

Keila é enteada de Moretti, trabalha na pequena fazenda desde criança. Os pais a tiraram da escola para pegar na enxada e a isolaram na propriedade. O único amigo que tem é Juliano, um dos peões. Ela nunca foi ao centro da cidade, nunca namorou nem beijou, mas é muito curiosa a respeito. A sua vida é trabalhar e brigar com o padrasto, o homem que destruiu o legado do pai dela.
Quando a pobreza atinge a família Moretti em um nível insuportável, a mãe de Keila resolve negociar com o dono de Sacramento. A proposta é simples: ela convence o marido a lhe vender as terras se Montanari casar com a sua filha, por pelo menos seis meses, e depois manter a família da futura ex-esposa com uma polpuda pensão alimentícia.

O fazendeiro quer as terras e o petróleo.
Keila então, aos 19 anos, é vendida.
E será o seu “marido de contrato” o desbravador do seu corpo, da sua alma e do seu coração.

Loucamente apaixonada, a ingênua garota se arriscará numa jornada de paixão, atrapalhadas e drama para conquistar o demônio.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Casamento Sem Amor

Similares

(7) ver mais
Amargo Amor
O Amor Do Fazendeiro
A Intimidade Do Amor
A Garota Feita de Amor

Resenhas para Casamento Sem Amor (7)

ver mais
Casamento Sem Amor
on 5/4/20


Eu gostei mais ou menos. A história é até interessante, mas a forma como ela foi narrada não me agradou. É uma história estilo cowboy, mas quem narra é não tem muita educação, quase igual aos personagens, que são todos broncos. Mas tem sua dose de divertimento para aliviar. Montanari é o dono da cidade, e é temido por todos, menos pelos pais da Keila, que se negam a vender suas terras para ele. Keila, coitada, tem 19 anos e é explorada pela mãe e padrasto, inclusive teve que abandonar... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 119
5
ranking 39
39%
4
ranking 34
34%
3
ranking 20
20%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Samantha
cadastrou em:
08/11/2018 13:36:52