Catedral das Sombras

Catedral das Sombras Daniel Mastral


Compartilhe


Catedral das Sombras





A mensagem do Evangelho puro é simples.
Deus nos amou de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
O fruto do espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e domínio próprio.
A fé sem obras é morta. E pelo fruto se conhece a árvore.
Amai-vos um aos outros como Eu vos amei, disse o Mestre. E não somos maiores que o Mestre. Aquele que tem os Meus mandamentos, e os guarda, esse é o que Me ama (...).
O Cristianismo pregado hoje em dia, entretanto, está bem aquém destes princípios. A Palavra procedente de muitos púlpitos vem contaminada por doutrinas vãs e ensinamentos equivocados que só se afastam dos preceitos da Vida, levando o Rebanho por um caminho tortuoso que termina em morte.
A Igreja não apenas subestima o poder do Inimigo achando que pode expulsá-lo sem se submeter a Deus, mas também subestima o próprio Deus, achando que herdarão a Vida depois de ignorar a Verdade.
Em toda a História narrada Biblicamente o pecado foi punido severamente: na maior parte das vezes, os inimigos da nação de Israel foram os algozes de Deus para disciplinar a rebeldia do Povo Escolhido.
Seria, hoje, diferente? Não se levantariam contra a Igreja seus mais temíveis inimigos, os protagonistas do Apocalipse? Onde estão os vencedores das batalhas contra o Mal? E quais são os valentes que farão frente aos poderosos deste século? Como os anjos receberão ordem para guerrear se não há quem se coloque na brecha?
As respostas a estas perguntas são difíceis de dar, pois não há salvação para os condenados e nem libertação aos mortos em vida, aqueles que não servem ao Rei dos Reis e muito menos falam em Seu nome...

Edições (1)

ver mais
Catedral das Sombras

Similares

(4) ver mais
Kilaim
Porcos na Sala
A história de Mithry
Perfeito Estranho

Resenhas para Catedral das Sombras (5)

ver mais
É um bom livro, vale muito a leitura.
on 4/9/20


Se na série filhos do fogo lançada previamente Daniel Mastral mostrou os bastidores de uma seita chamada Filhos do fogo e que se chamavam de “ Irmandade”, agora ele conta os bastidores da igreja. Expor o lado “B” das igrejas e dos movimentos evangélicos é um tanto chocante, ver expostas as mazelas do “ corpo de Cristo” não é nada agradável, mas é necessário. Há um tempo atrás eu ouvi que o primeiro passo para se resolver um problema é admitir que se tem um problema. Se o ditado ... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam1
Avaliações 4.2 / 29
5
ranking 52
52%
4
ranking 28
28%
3
ranking 10
10%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

43%

57%

Natália
cadastrou em:
27/07/2014 20:02:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR