Cave Mais Fundo

Cave Mais Fundo Joshua Harris


Compartilhe


Cave Mais Fundo


O que você acredita? Por que isso importa?




Sobre o que você edificará sua vida?

Com transparência surpreendente, Joshua Harris compartilha como redescobriu a relevância e o poder da verdade cristã.

Para os indiferentes ou espiritualmente inertes, as reflexões cômicas e envolventes de Harris sobre as crenças cristãs mostram que a ortodoxia não é apenas para eruditos - é para todos que anelam conhecer o Senhor Jesus Cristo. Como Harris escreve: Cheguei a aprender que a teologia é importante. É importante não porque desejamos impressionar as pessoas, e sim porque o que sabemos a respeito de Deus molda a maneira como pensamos e vivemos. A teologia é importante porque, se a entendermos de modo errado, toda a nossa vida será errada.

Se você está apenas começando no cristianismo ou já é um crente veterano, este livro o ajudará a descobrir as verdades eternas da Escritura. Enquanto Harris o desfia a arraigar sua fé e sentimentos para com Deus na pessoa, obra e palavras de Jesus, ele responde a perguntas como estas:

Como é Deus e como ele fala comigo?
O fato de que Jesus é tanto humano como divino faz alguma diferença?
Como a morte de Jesus, na cruz, paga a penalidade dos meus pecados?
Quem é o Espírito Santo e como ele opera em minha vida?

Com graça e sabedoria, Harris o inspirará a deleitar-se na verdade que cativou a mente e o coração dele. Ele o chamará a cavar profundamente para ter uma fé tão sólida que você poderá edificar sua vida sobre ela.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Cave Mais Fundo

Similares


Resenhas para Cave Mais Fundo (10)

ver mais
Teologia é vida!
on 27/5/12


Uma boa defesa ao estudo teológico. :) O autor, de forma muito simpática, mostra como teologia é importante. Como é importante pra nossa vida cristã palavras como ortodoxia, doutrina, teologia... Onde baseamos nossa vida? Devemos nos basear na Palavra de Deus e nos seus ensinamentos! "Jesus morreu numa cruz" é história, "Na cruz Jesus pagou por meus pecados" é doutrina! Nos dois primeiros capítulos, Joshua Harris argumenta de forma sadia sobre a importância da teologia, e como pala... leia mais

Estatísticas

Desejam90
Trocam1
Avaliações 4.5 / 156
5
ranking 62
62%
4
ranking 29
29%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 1
1%

46%

54%

Vanderley Batista
editou em:
19/08/2016 11:28:53