Cedendo à Máfia

Cedendo à Máfia Cláudia Castro


Compartilhe


Cedendo à Máfia (SERIE FAMÍLIA BERNARDESCHI #04)


O Policial e a Herdeira




“Eu sabia que me envolver com ela era jogar gasolina em fogo, mas não consegui resistir.”

O policial Matteo Bellini sabia que a herdeira da máfia era proibida para ele. Dono de uma beleza única e de uma personalidade marcante, acabou despertando o interesse da filha do Don, mas o mundo dele era inapropriado para o dela.

Nina Bernardeschi era o orgulho do seu pai. Herdeira da maior máfia italiana, a linda garota não mede esforços para atuar nas arriscadas operações mafiosas. Apaixonada desde sua adolescência por um homem proibido para a família, ela não desiste do seu amor e acaba em uma relação secreta com um policial. Seu mundo desmorona quando o irmão descobre e consegue separar os dois.

Depois de um longo período afastado, Matteo volta a reencontrar sua Nina, mas ele não estava preparado para a mulher adulta e decidida que encontrou.

Ele deveria se afastar.
Ela deveria ceder.
Mas nenhum dos dois estavam dispostos a negar a história de amor existente entre eles.

Atenção: Cedendo a Máfia é o livro 4 da Série Família Bernardeschi, porém é volume único. São livros com casais diferentes, por isto, podem ser lidos separadamente. O livro conta com a participação de personagens presentes nos livros: De Volta à Máfia, Herdeiro da Máfia e Desafiando à Máfia.

AVISO IMPORTANTE: a obra não é destinada ao público menor de 18 anos por conter cenas impróprias. Contém gatilhos de violência doméstica, palavras de baixo calão e conduta inadequada de personagens. Apesar de se tratar de um livro com o tema da máfia, este, não é um romance Dark, você não irá encontrar neste livro abuso sexual e ou cenas de tortura.

Romance

Edições (1)

ver mais
Cedendo à Máfia

Similares


Resenhas para Cedendo à Máfia (9)

ver mais
Resenha de cedendo a máfia
on 29/3/22


#resenha / #5?????????? A gente vai falar um pouquinho sobre o livro Cedendo à Máfia: O Policial e a Herdeira (Série Família Bernardeschi Livro 4) da @autoraclaudiacastro bom a gente vai conhecer a história do Matteo e Nina é um amor impossível porque ela é filha da máfia e ele é um policial é tipo água e óleo mas eles vão mostrar para a gente que o amor ultrapassa tudo vai ter situações que vão botar a prova o amor deles a gente vai matar a saudade da família por seu último livro vai ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 18
5
ranking 83
83%
4
ranking 17
17%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

CLAUDIA.CASTRO
cadastrou em:
09/02/2022 13:50:01
CLAUDIA.CASTRO
editou em:
09/02/2022 13:50:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR