CELIBATO

CELIBATO Thalissa Betineli


Compartilhe


CELIBATO





Armando Ferrazzi decidiu se tornar padre ao acreditar em milagres. Trocou as mulheres pela batina, e o sexo pelo celibato. Convicto de sua devoção, por dez anos se manteve casto e seguro de que estava no caminho certo.

Crente nas suas palavras, fiel ao seu coração, não perceberá as inseguranças que residem em sua mente, as fraquezas que habitam o seu corpo ou os desejos adormecidos por tanto tempo.

Até abrir a porta para a tentação.

De olhos verdes, cabelos castanhos e uma malícia estampada nos lábios, o pecado instigará seus desejos, o fará cair de joelhos, abalará suas certezas.

E o fará pecar.

Mônica Fattin não tem fé.

Com sua descrença na vida e nos outros, conduzirá um jogo traiçoeiro ao provocar um homem que deveria ser intocável. Confiante, se verá diante de questionamentos que balançarão suas verdades.

Uma mulher será a redenção ou a perdição de um padre?

"Às vezes, vista de outro ângulo, a queda pode ser mais bela que o paraíso."

Romance

Edições (1)

ver mais
CELIBATO

Similares

(3) ver mais
RAZERA
INABALÁVEL
A Destruição de um Homem

Resenhas para CELIBATO (73)

ver mais
Intenso e surpreendente
on 2/6/21


?Usar ou não a batina, não mudará minhas crenças, pelo contrário. Quero seguir por um caminho que sempre eleve minhas escolhas.? Há 10 anos Armando escolheu se tornar padre. Ele tinha uma fé inabalável de que os milagres de sua vida ocorreram por conta de seu voto e seu celibato. Ele passou a viver para seu propósito, até ser tentado por uma de suas fiéis. Nesse momento, o padre Armando resolve sair em um retiro espiritual para reencontrar seu equilíbrio e receber o perdão divino. Só... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 351
5
ranking 41
41%
4
ranking 36
36%
3
ranking 17
17%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Thalissa.Betineli
cadastrou em:
30/05/2021 00:57:14
Mandy Nunes
editou em:
16/05/2022 22:47:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR