Celibato

Celibato Thalissa Betineli


Compartilhe


Celibato #1





Um padre recém saído do seminário, com convicções fortes, desejo de servir, devoção e fé, encontrará suas dúvidas em feridas do passado. Feridas que o levarão para o seu afastamento, para as suas incertezas sobre suas próprias convicções e o farão partir para um retiro sozinho, no alto de uma colina na Suíça, na esperança de se encontrar. Na esperança de não desistir da batina e de suas decisões tomadas anos atrás, com determinação e desejo. E nesse retiro, começará a acalmar suas dúvidas, suas incertezas, até abrir a porta em uma noite de nevasca.
Uma desconhecida baterá em sua porta, pedindo abrigo e trará suas dúvidas e incertezas de volta, em um diálogo envolvente, em um desejo pecaminoso, testando seu celibato. Entre diálogos e olhares, os segredos serão ocultados e o desejo se tornará um risco e uma loucura.
O que o levou para o alto da colina? O que o levou a duvidar do seu caminho? O quanto uma desconhecida revelará das suas fraquezas?
Uma noite de inverno pode ser longa o suficiente para trazer feridas do passado, aproximar dois desconhecidos e fraquejar suas certezas.

Erótico

Edições (1)

ver mais
Celibato

Similares


Resenhas para Celibato (5)

ver mais
Adorei!

📖❝Mas o meu erro foi não ouvir o que estava por baixo da confissão. ❞ Padre Armando cresceu desejando o celibato, e há 10 anos fez os seus votos, mas de repente vê sua fé ser abalada e parte para um retiro, pra renovar a fé e a devoção em servir a Deus e eliminar as dúvidas que atormentam sua mente. Durante o seu retiro e com uma forte nevasca caindo, viu a tentação se materializar na sua porta. Mônica é uma médica descrente de religião que se perdeu do gr... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 28
5
ranking 64
64%
4
ranking 25
25%
3
ranking 7
7%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Entrelivros_efilho
cadastrou em:
29/05/2018 11:36:40