Céu abarrotado de estrelas

Céu abarrotado de estrelas Barbara Parente


Compartilhe


Céu abarrotado de estrelas





Do encontro do corpo, no apartamento onde moravam, ao enterro no dia seguinte, Vitória, já adulta, passeia pelas sensações e angústias que a perda da mãe pode ocasionar em uma menina de nove anos, tão jovem e frágil, mas que se faz forte diante das inseguranças que a vida lhe apresenta.
Sem pai – falecido antes de seu nascimento – e agora sem mãe, tendo que conviver com uma tia ausente que pouco lhe traz segurança, a menina vai crescendo sem alicerce e se abandona ante a própria vida, repetindo o abandono antes criado pelo adulto que se foi, e se torna reflexo da revolta por ter sofrido uma perda tão drástica.

Edições (1)

ver mais
Céu abarrotado de estrelas

Similares


Resenhas para Céu abarrotado de estrelas (0)

ver mais
on 1/5/20


Confesso que esperava mais... é uma linda narrativa da Vitória adulta e seu passado, suas angústias, suas perdas. Leitura que fluiu, livro lindo. Mas há passagens que merecem certa relevância: "Embora a brevidade da vida seja tão bem conhecida, é quase certo que não a aceitamos de fato." "A alma chora o que a mente não quer aceitar. A alma grita o que o corpo não quer entender." "A maioria só compreende mesmo um desespero quando passa por ele." "Um "e se... " para lá, um "e se..... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 100
100%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Rosana Miyata
cadastrou em:
24/03/2020 10:47:53