Cheios do Espírito

Cheios do Espírito Augustus Nicodemus


Compartilhe


Cheios do Espírito





Esta obra é uma tentativa de abordar biblicamente algumas das questões contemporâneas relacionadas com a plenitude do Espírito Santo. Estou consciente de que existem diferentes opiniões entre os evangélicos. O objetivo deste ensaio é procurar esclarecer alguns pontos. A abordagem parte do ensino que o apóstolo Paulo nos dá sobre o tema, em sua carta aos Efésios, do capítulo 5:15 até o capítulo 6:9.

Esta obra é um ensaio que procura abordar biblicamente algumas das questões contemporâneas relacionadas com a plenitude do Espírito Santo. Augustus Nicodemus está consciente de que há diversas opiniões entre os evangélicos quanto a esse tema e de que "não existe completa unanimidade entre nós quanto às manifestações e às conseqüências práticas numa igreja ou num indivíduo quando o Espírito Santo os controla inteiramente. A dinâmica da plenitude espiritual - bem como seus resultados - é matéria de intensa discussão entre os evangélicos no Brasil e no mundo, é claro". O autor apresenta uma abordagem reformada, a fim de manter-se coerente com sua convicção, e ressalta: "Meu alvo é contribuir para o crescente movimento, em nosso país, de retorno às antigas doutrinas da graça, das quais a experiência com o Espírito Santo é parte primordial".

Edições (3)

ver mais
Cheios do Espírito
Cheios do Espírito
Cheios do Espírito

Similares


Estatísticas

Desejam22
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 44
5
ranking 66
66%
4
ranking 16
16%
3
ranking 11
11%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

65%

35%

Rosane
cadastrou em:
12/12/2009 13:28:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR