Cherry

Cherry Rafaella Vieira


Compartilhe


Cherry





Rosana acreditava que estava perfeitamente bem e que tinha tudo: uma carreira que amava, estabilidade financeira, amigas e uma vida confortável, tranquila e feliz, sozinha. Afinal, desistira do amor há tempos, e é como dizem: “antes só do que mal acompanhada, certo?”
Até que, um dia, pesquisando na internet, acaba entrando num site lésbico por acaso. E essa descoberta vai levá-la a conhecer mais sobre si mesma do que jamais imaginara e despertar desejos desconhecidos que passam a persegui-la.

Guiada por esses desejos vai encontrar duas garotas que chacoalham o seu mundo. Uma misteriosa desconhecida. E uma famosa e descolada celebridade digital.

Nessa explosão de emoções, descobertas sexuais, atração irresistível e paixões quentes... Rosana vai provar de tudo nessa história picante, louca e deliciosa, e vai descobrir que o amor verdadeiro tem gosto de cereja.


Trecho:

"Pegamos o elevador e quando entramos no quarto ela me olhou.
- A gente só vai fazer o que você quiser.
- Eu quero fazer tudo, Vicky.
Vicky riu de um jeito safado e me beijou.
- O que eu tô sentindo por você é tanto tesão... – disse. – Uma parte de mim quer arrancar sua roupa e outra quer ir com calma. Qual parte você quer?
- As duas.
Ela me agarrou pela cintura e aí eu vi que na mesa ao lado da janela havia um buquê enorme de flores vermelhas, uma garrafa de champagne num balde de gelo, duas taças e um pote de vidro cheio de... Cerejas?"

*Recomendada para maiores de 18 anos.

Link da Amazon: https://www.amazon.com.br/Cherry-Rafaella-Vieira-ebook/dp/B08BWCYRKM/ref=sr_1_11?dchild=1&qid=1593618957&refinements=p_27%3ARafaella+Vieira&s=books&sr=1-11

Chick-lit / Erótico / Ficção / LGBT / GLS / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Cherry

Similares

(9) ver mais
Depois Daquele Beijo
Havana
Bali
Sal

Resenhas para Cherry (0)

ver mais
Nunca é tarde para se descobrir
on 29/8/20


Cherry é uma história de auto descoberta. Nela, Rosana encontra um site lésbico por acaso e se vê estranhamente atraída. Pela idade dela, você pode pensar estranho ela não ter descoberto antes, mas ela cresceu em uma sociedade heteronormativa... Sob esse aspecto, achei realista. Eu tirei algumas estrelas da nota por algumas questões de narrativa que me incomodaram. Por exemplo, como praticamente todo capítulo tinha que ter as letras das músicas que a Rosana estava escutando no momen... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 6
5
ranking 50
50%
4
ranking 17
17%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Rafa Vieira
cadastrou em:
01/07/2020 13:07:47
Rafa Vieira
editou em:
01/07/2020 13:17:45