Chuva de estrelas

Chuva de estrelas Michelle Pereira


Compartilhe


Chuva de estrelas (Crônicas de Vanroe e Bessengard)





Depois da morte do pai e do primogênito de seu clã, o mais jovem dos guerreiros Áren é chamado a uma tarefa honorável: ser o Portador da Joia de Vernam, uma relíquia mágica onde demônios antigos estão aprisionados. No entanto, para que isso aconteça, o rapaz precisará completar seu juramento em um local sagrado no cume de uma montanha e sob a mortal chuva de estrelas.

Chuva de estrelas faz parte das Crônicas de Vanroe e Bessengard, dois reinos ligados pela magia, onde nem tudo parece ser o que é.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Chuva de estrelas

Similares

(1) ver mais
O preço do céu

Resenhas para Chuva de estrelas (9)

ver mais
Sensacional!

Neste conto ambientando em um reino até então desconhecido para nós, mas que pleo visto será mais explorado em breve, conheceremos um jovem portador da Joia de Vernam. joia esta que traz consigo vislumbre de uma grande vitória e assombrosos males. O Jovem Portador é muito corajoso, pois só quem quem poder ser portador deste artefato muito poderoso são os filhos primogênitos, mas após perder seu pai e seu irmão, só restou a ele para cumprir a missão e assim manter a paz do seu reino.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 22
5
ranking 59
59%
4
ranking 41
41%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Michelle
cadastrou em:
13/10/2018 14:23:49