Cidade dos Espíritos

Cidade dos Espíritos Robson Pinheiro


Compartilhe


Cidade dos Espíritos (Os Filhos da Luz #1)





Os filhos da luz! Como vivem aqueles nos quais depositamos nossas esperanças? Como é a vida dos representantes do mundo divino, dos agentes da justiça, dos guardiões? E em que mundo vivem os sonhos, as saudades, os anjos, enfim?
Seres de elevada consciência e hierarquia espiritual, eles talvez habitem numa dimensão ontológica, num tempo não mensurável, num espaço não material. Talvez esse local seja um não-lugar, situado em uma dimensão muito além dos sonhos e da saudade. É onde habitam os Imortais; onde vivem os guardiões da humanidade. Que mundo é esse? É um sonho? Uma miragem? Não! É Aruanda, a cidade dos espíritos, onde orientadores evolutivos do mundo vivem, trabalham e, de lá, partem para amparar, socorrer, influenciando os destinos dos homens muito mais do que etes imaginam.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Cidade dos Espíritos

Similares

(20) ver mais
Os Guardiões
Os Imortais
Quietude
Medicina da alma

Resenhas para Cidade dos Espíritos (8)

ver mais
Cidade dos Espíritos
on 10/9/13


Cidade dos Espíritos nos mostra os primeiros passos de Ângelo Inácio após o desencarne. A Cidade dos Espíritos apresentada no livro é Aruanda, já abordada em outros livros de Robson Pinheiro. Muito interessante o amadurecimento de Ângelo no decorrer do livro, os aprendizados sobre suas novas funções e maneiras de lidar com o desconhecido. Vemos diversos personagens já conhecidos de outras leituras, como Pai João de Aruanda, Joseph Gleber, Jamar entre outros. Em nosso mundo tão preco... leia mais

Estatísticas

Desejam66
Trocam3
Avaliações 4.2 / 148
5
ranking 50
50%
4
ranking 29
29%
3
ranking 14
14%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Bel
cadastrou em:
16/03/2013 17:43:34
Ana
editou em:
15/06/2019 14:17:19