Cinco Imprestáveis e um Velho Rabugento

Cinco Imprestáveis e um Velho Rabugento Clara Caraciolo


Compartilhe


Cinco Imprestáveis e um Velho Rabugento





Uma novela sobre amor e humor na melhor idade! Da autora de Amor nas Alturas, Não Me Dê Flores! e Invisível, best-sellers da Amazon!

Depois de dez anos aparentemente felizes ao lado de Laurita, Lloyd, um senhor muito do casmurro, leva um baque: pela primeira vez na vida, sente o impacto de um pé na bunda, às vésperas de completar oitenta anos.

Sem saber como lidar com seu coração espinhento agora partido, recorre a cinco amigos, que carinhosamente (ou não) chama de “imprestáveis”, em busca de algum tipo de solução que trouxesse o amor de sua vida para perto novamente.
Só que a vida nem sempre é fácil como em reality show de transformação, e Lloyd precisará de muita reflexão sobre seu comportamento e o modo como trata as pessoas ao redor — e a si mesmo — para transformar seu lado amargo em algo mais maleável e conseguir uma segunda chance de sua ex-namorada.

Mesmo que isso signifique quebrar diversas barreiras erguidas ao longo de quase oito décadas.

Cinco Imprestáveis e Um Velho Rabugento é uma novela de humor e amor, contada por um senhor que é pura rabugice — mas, ao mesmo tempo, puro amor. Faça seus biscoitos em formatos fálicos, prepare um cappuccino e venha se deliciar com as loucuras de um plano maquiavélico bolado por um monte de gente imprestável e amorosa.

Humor, Comédia / Romance

Edições (1)

ver mais
Cinco Imprestáveis e um Velho Rabugento

Similares


Resenhas para Cinco Imprestáveis e um Velho Rabugento (5)

ver mais
Cinco Imprestáveis e Um Velho Rabugento

Um livro extremamente simples, o que unicamente dá graça e faz com que a leitura seja gostosa é Lloyd, o narrador da história, onde ele conta sua vida como uma espécie de “avô” – ao menos foi o sentimento que tive dele -. O imaginei sentado em uma poltrona, na minha frente, contando sua história com um gato ao seu lado. Mas não pense que ele é um senhor fofinho não, é totalmente sem travas na língua e usa e abusa de palavrões. Também consegui vê-lo levantar da tal poltrona e andar de u... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 16
5
ranking 81
81%
4
ranking 19
19%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Raphael Pellegrini
cadastrou em:
05/10/2018 09:01:25