Cinzas de Mazin

Cinzas de Mazin Thiago S. R. Silva


Compartilhe


Cinzas de Mazin





Quando uma tempestade de areia atinge um pequeno vilarejo nós confins do deserto, tudo que era valioso para Mazin lhe é roubado: sua vida, sua tribo, sua irmã. Ainda jovem, ela tem de lidar com a perda e abandono mais uma vez. Após a catástrofe, seu lar tornou-se um cemitério de estátuas sob um céu azul perpétuo; os corpos das moradoras do vilarejo transformados em lápides de cinza, marcando seus próprios túmulos. De todas as pessoas que amava, porém, apenas uma não havia se transformado em pedra: sua irmã, sua fortaleza.

Certa de que sua irmã havia sobrevivido à tempestade, Mazin parte em uma jornada pelo deserto sem fim, em busca do que restava de sua família. Durante sua viagem, porém, ela irá descobrir muito mais sobre si mesma e como as reviravoltas de várias vidas moldaram a sua própria. E neste caminho, a jovem encontra o renascimento: seu e de toda a existência minguante.

Cinzas de Mazin é uma história que mescla prosa intimista com elementos de narrativa fantástica, buscando dar vida à um universo conceitual, imaterial.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Cinzas de Mazin

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Thiago S. R. Silva
editou em:
06/02/2021 13:36:49