Cisne Azul Parte 1

Cisne Azul Parte 1 Halice FRS


Compartilhe


Cisne Azul Parte 1 (Apple White #3)





Inglaterra, 1864
Logan de Bolbec, nono duque de Bridgeford, não era diferente dos homens de seu tempo. Talvez fosse o pior dos libertinos, pois oferecia sua atenção às belas damas da corte e seu coração à última mulher que poderia desejar. Amava-a ao seu modo, mesmo que com ela não pudesse ter herdeiros. Razão que o forçava a formar sua família com outra. E não havia alguém melhor que a irmã de um bom amigo, cuja descrição a enquadrava nas restrições impostas, tornando-a o ideal de esposa perfeita.
Marguerite Preston Bradley, entretanto, era mais do que Logan poderia supor. Diferente das jovens de sua geração, ela não alimentava o desejo de se casar. Não quando considerava cedo, não sem amor, não com alguém que conhecia pelo nome. Para terror da mãe, a baronesa de Westling, a moça tampouco dava importância à aparência, preferindo se perder no mundo encantado que imaginava enquanto repousava no pomar de Apple White.
Era onde um Cisne Azul preferia estar, mas não teria como recusar a proposta do duque, pretendente perfeito aos olhos de seus pais. Por não ter alguém que realmente ocupasse seu coração, Marguerite talvez agradecesse sua boa sorte se não fosse observadora e sagaz. Ela sabia que algo estava errado. Restava saber se, quando elucidasse o mistério, já teria se rendido ao encantador duque ou se seria tarde demais para escapar de um ardiloso vilão.

N/A: Cisne Azul é um romance para jovens adultos, dividido em duas partes, derivado de Borboleta Negra, Vols. I e II. Contém sexo.

Romance

Edições (1)

ver mais
Cisne Azul Parte 1

Similares

(2) ver mais
Borboleta Negra
Borboleta Negra

Resenhas para Cisne Azul Parte 1 (3)

ver mais
Cisne Azul
on 12/9/17


Considero um livro excelente, quando vou dormir depois das quatro da manhã. Bom... vi o alvorecer com um lindo Cisne Azul! Achava que depois de Borboleta Negra (livro anterior da série e um dos melhores romances de época que já li), a história dos demais personagens dificilmente me encantaria. Que engano!!! Cisne Azul é super bacana! Vai totalmente na contra-mão dos romances de época (não posso falar mais para não dar spoiler), a narrativa tem uma velocidade gostosa, as descrições... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 53
5
ranking 70
70%
4
ranking 19
19%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Aline Yas
cadastrou em:
09/09/2017 23:10:42
Meu Vicio em Livros
editou em:
26/04/2018 18:35:11