CIVIL

CIVIL Everton Gullar


Compartilhe


CIVIL (Série-CIVIL Livro 2)


no incrível embate dos Milicianos versus os Ordenadores Nacionais




CIVIL retornou para o Distrito, agora ele não é mais Heron Ulf, e sim Astato, um homem comum e discreto.
Entretanto, ainda vive sua dupla jornada, durante o dia trabalha como servente nas construções do Distrito, e a noite veste o uniforme do CIVIL e vigia as ruas da cidade.
O que CIVIL não espera é o surgimento de outro vigilante conhecido pela imprensa do Distrito apenas como o ENFERMEIRO que busca uma vingança desenfreada que espalha corpos pela caótica cidade.
Quem é o ENFERMEIRO e qual o motivo da sua fúria? É o que intriga nosso herói e junto com Joanna buscarão desvendar os segredos do novo vigilante.

Ficção

Edições (1)

ver mais
CIVIL

Similares


Resenhas para CIVIL (10)

ver mais
3 weeks, 4 days ago


No segundo volume somos apresentados a uma narrativa mais profunda e crítica que particularmente me agradou bastante. Civil se depara com o Enfermeiro, um justiceiro buscando vingança e começa a questionar a validade de seus próprios métodos. Diante do embate entre os dois temos várias reflexões bem interessantes e uma aliança inesperada contra os criminosos do Distrito. Em paralelo temos o desenvolvimento de um romance iniciado no primeiro volume e memórias do amor da vida do Enfermei... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 22
5
ranking 45
45%
4
ranking 55
55%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Leiturajar
cadastrou em:
20/06/2021 07:32:49
Leiturajar
editou em:
20/06/2021 07:33:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR